Novidades

LISTA | 7 ótimos animes da Funimation disponíveis para assistir na Crunchyroll


Crunchyroll Nerdview


Com a recente fusão entre os streamings Funimation e Crunchyroll, os catálogos das duas empresas irá se reunir na plataforma da Crunchyroll. Com isso, ela está se tornando o serviço de streaming de animes com maior conteúdo da atualidade.

Sendo assim, vários ótimos animes estão entrando no já recheado catálogo da Crunchyroll. Na lista de hoje, buscamos destacar algumas das melhores adições nesse cardápio. Confira:

My Hero Academia - shōnen 

My Hero Academia Nerdview

SinopsePor toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

Tokyo Ghoul - seinen

Tokyo Ghoul Nerdview

SinopseA história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um ghoul; ghoul são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana, com essa revelação Rize ataca Kaneki que é ferido gravemente, tentando fugir desesperadamente Rize o encurrala até que vários canos de metal caem em Rize aparentemente a matando, logo após isso Kaneki desmaia devido aos ferimentos e é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente(Kuzen) de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade dos ghouls e as suas facções, enquanto se esforça para conviver com os humanos.

Megalobox - shōnen 

Megalobox Nerdview

SinopseUma cidade miserável numa terra desolada. Uma motocicleta acelera, levantando nuvens de poeira. Seu piloto é o protagonista desta história, um sujeito sem nome e sem passado. Tudo que ele tem é seu nome de lutador - Junk Dog - e uma técnica que desenvolveu com seu parceiro Gansaku Nanbu para armar lutas de MEGALOBOX, seu sustento do dia-a-dia. JD está entediado, resignado, desgostoso. Ele vive frustrado em uma vida às sombras da fama. Esta é a história de JD e seu rival, Yuri. Uma história acelerada sobre o encontro entre sombras e luz, que começa quando seus caminhos se cruzam.

Cowboy Bebop - seinen

Cowboy Bebop Nerdview

SinopseO advento dos portais hiperespaciais, que permitem a viagem entre planetas em tempo hábil, deram início a uma Era Espacial no Sistema Solar. Spike, um ex-mafioso, e Jet, um ex-policial, são "cowboys", caçadores de recomepensas que voam pelo universo em busca de cabeças a prêmio. Juntos com Faye, uma misteriosa mulher desmemoriada com uma imensa dívida; Ed, uma criança selvagem com um tino para o hacking; e Ein, um corgi dotado de inteligência humana; os cinco levam uma estranha vida em comunidade a bordo da nave interplanetária Bebop. 

The Promised Neverland - shōnen 

The Promised Neverland Nerdview

SinopseA mulher a quem chamam de "mãe" não é uma mãe de verdade. As crianças que convivem naquele lugar não são irmãos de verdade. Na Casa Grace Field, moram apenas crianças órfãs. Um lar sem igual, onde 38 crianças sem parentesco algum levam vidas felizes ao lado de suas mães. Até que sua rotina pacífica chega a um fim abrupto.

Fire Force - shōnen 

Fire Force Nerdview

Sinopse: Em algum momento, não especifico, o nível do mar do planeta subiu causando o desaparecimento de muitos países. No ano 198 da Era Solar em Tóquio, as brigadas de incêndio especiais, denominadas "Fire Force", combatem crescentes incidentes de combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos, chamados "Infernais".
Enquanto os Infernais são seres sem consciência chamados de primeira geração, as gerações posteriores são pessoas que possuem a habilidade de pirocinese, que conseguem manter a sua forma humana. A segunda geração tem a aptidão de controlar o fogo, já a terceira geração conseguem emitir chamas em partes de seu corpo. A Fire Force foi formada pela combinação de pessoas com esses poderes do Templo do Santo Sol, das Forças Armadas de Tóquio e da Agência de Defesa de Incêndio, e é composta por oito companhias independentes. Shinra Kusakabe é um jovem pirocinético de terceira geração que ganhou o apelido de "Pegadas do Diabo" por ter a habilidade de acender fogo em seus pés. Ele se junta à 8ª Companhia de Bombeiros Especiais. Seu sonho é de torna-se um herói e salvar as pessoas da combustão, objetivo esse que ele adquiriu após a morte de sua mãe e seu irmão mais novo após um incêndio em sua casa onde Shinra foi considerado culpado pelo falecimento dos dois.

Horimiya - shōnen 

Horimiya Nerdview

Sinopse: Embora seja admirada na escola por sua amabilidade e proeza acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, não deixando chance de socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é vista como um otaku taciturno de óculos. No entanto, na realidade, ele é uma pessoa gentil, incapaz de estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seu cabelo comprido e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por mero acaso, Hori e Miyamura se cruzam fora da escola – nenhum parecendo o que o outro esperava. Esses opostos aparentemente polares tornam-se amigos, compartilhando um com o outro um lado que nunca mostraram a ninguém.


Sentiu falta de algum anime em nossa lista? Então comente abaixo qual a sua lista pessoal!

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário