Novidades

OUTER RANGE | Prime Video divulga teaser de série com Josh Brolin que mescla faroeste com sobrenatural



O Prime Video acaba de divulgar uma nova série exclusiva protagonizada por Josh Brolin. Se trata de Outer Ranger, que tem previsão de estreia para o dia 15 de abril e contará com 8 episódios de cerca de uma hora cada. 

Outer Range foca na história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família, que descobre um mistério insondável à beira do deserto no estado de Wyoming, Estados Unidos. Uma fábula de faroeste familiar com toques de humor irônico e mistério sobrenatural, Outer Range examina como lidamos com o desconhecido. 

Confira o teaser divulgado:

 
No início da série, os Abbotts estão lidando com o desaparecimento da nora Rebecca. As coisas se complicam ainda mais quando os Tillersons (os proprietários espalhafatosos do rancho vizinho com fins lucrativos) fazem um esquema para tentar tomar as terras deles. 

Uma morte prematura na comunidade desencadeia uma cadeia de eventos cheios de tensão, e problemas aparentemente de cidade pequena e ligados ao solo vêm à tona com a chegada de uma misteriosa cratera negra no pasto oeste dos Abbotts. Revelações selvagens se desenrolam enquanto Royal luta para proteger sua família; através de seus olhos, começamos a ver como o tempo contém segredos guardados no passado e mistérios inquietantes prenunciados.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário