Novidades

RESIDENT EVIL | Aclamados RE 2, RE 3 E RE 7 Biohazard chegam ao PS5 e Xbox Series X/S em 2022


Jogue trĂȘs aclamados tĂ­tulos de Resident Evil como nunca antes quando Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard chegarem ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano. Desenvolvidos usando a RE Engine proprietĂĄria da Capcom, os trĂȘs tĂ­tulos apresentarĂŁo recursos de ponta, incluindo ray tracing, alta taxa de quadros e ĂĄudio 3D para aprimorar a imersĂŁo nesses premiados jogos. Para os jogadores do PlayStation 5, os trĂȘs tĂ­tulos tambĂ©m apresentam suporte Ă s funçÔes do DualSense, como feedback tĂĄtil e gatilhos adaptĂĄveis.

 

Os jogadores que adquiriram anteriormente Resident Evil 2Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard no PlayStation®4 ou Xbox One sĂŁo elegĂ­veis para uma atualização sem custo adicional por meio da opção de atualização digital do PS4™ para o PS5™ ou pelo Xbox Smart Delivery. Os fĂŁs poderĂŁo reviver os horrores arrepiantes e os visuais incrĂ­veis desses tĂ­tulos clĂĄssicos na mais recente geração de consoles. Um patch de atualização tambĂ©m estarĂĄ disponĂ­vel para usuĂĄrios de PC sem custo adicional.

 

Sobre Resident Evil 2


Baseado na obra-prima original que definiu o gĂȘnero, Resident Evil 2 foi completamente reconstruĂ­do do zero para uma experiĂȘncia narrativa mais profunda. Usando a RE Engine proprietĂĄria da Capcom, esta reimaginação oferece uma nova visĂŁo da clĂĄssica saga de horror de sobrevivĂȘncia com visuais realistas de tirar o fĂŽlego, ĂĄudio imersivo, uma nova cĂąmera sobre o ombro e controles modernos, alĂ©m de modos de jogo do tĂ­tulo original.

 

Sobre Resident Evil 3


Resident Evil 3 narra a histĂłria de Jill Valentine, membra da S.T.A.R.S., em sua fuga de uma Raccoon City em ruĂ­nas e do implacĂĄvel Nemesis. A RE Engine proprietĂĄria da Capcom combina visuais fotorrealistas e um esquema de controle modernizado com combate intenso e resolução de quebra-cabeças da sĂ©rie para entregar o capĂ­tulo final e repleto de ação do colapso de Raccoon City.

 

Sobre Resident Evil 7 biohazard


Resident Evil 7 biohazard definiu um novo rumo para a sĂ©rie Resident Evil quando foi lançado, buscando suas raĂ­zes e, ao mesmo tempo, abrindo as portas para uma experiĂȘncia de horror verdadeiramente aterrorizante. Com uma nova mudança dramĂĄtica da sĂ©rie para a visĂŁo em primeira pessoa em um estilo fotorrealista possibilitado pela nova RE Engine proprietĂĄria da Capcom, Resident Evil 7 biohazard oferece um nĂ­vel sem precedentes de imersĂŁo que traz o horror para perto do jogador.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio