Novidades

SONIC 2 | Revelado trailer em homenagem ao Batman


Jå estava achando que o Justiça Azul era um certo Homem-Morcego, né? Em tom de brincadeira com o lançamento do filme do Batman, a Paramount Pictures divulgou um novo trailer de Sonic 2, confira:


SINOPSE:


O ouriço favorito de todo o mundo estĂĄ de volta para uma incrĂ­vel aventura em SONIC 2 – O FILME. ApĂłs ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessĂĄrio para ser um herĂłi de verdade. Seu teste virĂĄ com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, Ă  procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizaçÔes. Sonic se junta ao seu prĂłprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarĂŁo em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mĂŁos erradas. Dos cineastas de Velozes e Furiosos e DeadpoolSONIC 2 – O FILME Ă© estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O'Shaughnessey dublando Tails.


Dirigido por Jeff Fowley o longa Ă© estrelado por James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, Shemar Moore, Colleen O'Shaughnessey, com Idris Elba e Jim Carrey.


SONIC 2 - O FILME chega aos cinemas brasileiros no dia 07 de abril.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio