Novidades

THE KING OF FIGHTERS XV | DLC gratuita de KOF XV trará Omega Rugal e novo modo de jogo

Omega Rugal KOF XV Nerdview


Foram revelados alguns detalhes sobre a DLC gratuita que chegará para The King of Fighters XV. Dentre as novidades, o personagem Omega Rugal passará a fazer parte dos personagens do game. Além dele, um modo de jogo chamado Boss Challenge chegará na mesma DLC, que será lançada dia 14 de abril de 2022 pela SNK Corporation.

Confira mais detalhes abaixo, juntamente com um vídeo do anúncio:

Omega Rugal

Este mercador sombrio de armas mortais já governou o mercado negro do mundo e nunca teve vergonha de enfiar suas presas em qualquer lutador que ousasse desafiá-lo. Através do poder de Orochi, ele ganhou vida mais uma vez, até que um grupo de lutadores ferozes pôs fim ao seu reinado. Agora, devido à influência de Verse, ele retornou ao reino mortal para se vingar.

Omega Rugal KOF XV Nerdview

Novo modo de jogo, Boss Challenge, será adicionado ao jogo

Junto com o lançamento de Omega Rugal, o game também receberá um novo modo de jogo chamado Boss Challenge. Derrube o temível Omega Rugal controlado pela CPU e tenha acesso a conteúdos divertidos como seu traje especial Ω Armor, um novo estágio e novas músicas! Você tem o que é preciso para derrotar Omega Rugal?




E tem mais, há previsão de vários outros personagens serem incluídos no jogo futuramente, confira a arte e detalhes abaixo:



13 personagens DLC chegarão em 2022, aumentando o número total para 52 lutadores jogáveis

KOF XV NERDVIEW

Contando com o já disponível Team GAROU (3 personagens), Omega Rugal (lançamento em 14 de abril) e as próximas três equipes (compostas por 3 personagens cada) que serão lançadas este ano – teremos, no total, 13 personagens DLC. Adicione aos 39 personagens disponíveis no lançamento e, no total, KOF XV terá 52 personagens!

Para mais detalhes, deixe um comentário aqui mesmo ou acesso o site oficial do jogo em:  https://www.snk-corp.co.jp/us/games/kof-xv

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário