Novidades

LISTA | Os 3 piores jogos de futebol



Bom dia, boa tarde, boa noite, devido ao enorme hype que a Konami nos trouxe anunciando a atualização do Efootball que tinha sido um desastre, e, diga-se de passagem, não adiantou nada, foram 40gb de pura ilusão, traremos agora os 3 piores games de futebol, na visão deste que vos fala.

Antes vamos criar alguns critérios técnicos para eleger essas pérolas.

1Âș - Jogabilidade

2Âș - GrĂĄficos

3Âș - Jogos existentes similares

Então vamos as pérolas:


NĂșmero 3: Super Kick Off (Master System)


Esse foi um jogo de 8 bits realmente terrĂ­vel. Graficamente falando, nĂŁo tinha muito a se explorar, mas a jogabilidade era terrĂ­vel. Por incrĂ­vel que pareça bem similar ao Efootball, porque o jogador responde mal aos comandos e caso toque a bola errado, seu jogador simplesmente abandona o lance, parece que ele lembrou que tinha roupa no varal. A cĂąmera era aquela visĂŁo por cima do campo, onde a profundidade era feita com a bola maior ou menor. Por nĂŁo ter concorrentes a altura ele fica na 3ÂȘ posição.

NĂșmero 2: Super Copa (Snes)

Lançado em 1994, mesmo ano da lenda International Superstar Soccer, é um jogo de 16bits, um tanto quanto peculiar. Como o nome diz nosso objetivo é vencer a Copa. A questão de jogabilidade para variar é horrível, quando estamos com a bola o adversårio vem com pelo menos 4 jogadores (parece o Denilson correndo dos turcos na copa de 2002), as traves possuem rede imaginåria, quando estamos atacando e mostra o goleiro adversårio de longe, ele estå maior que a trave (uma tentativa terrível de fazer perspectiva de profundidade), a bola é do tamanho da canela do jogador, a cereja do bolo é na comemoração dos gols TODO o time corre para o meio campo e ficam virando mortais(quem é Dayane do Santos perto dessas lendas). A melhor parte fica por conta do menus que são bem criativos.

NĂșmero 1: Alexi Lalas (Playstation 1)

Foi uma grande dĂșvida qual seria o vencedor, por detalhes, o pior jogo de futebol Ă© o Alexi Lalas International Soccer!!!

Para quem nĂŁo sabe, Alexi Lalas foi um zagueiro norte-americano famoso nos anos 90, a sua fama veio muito mais pelo visual (cosplay de tio Sam) do que pela sua habilidade com a bola no pĂ©. Mas ele merece a nossa 1ÂȘ posição? MERECE MUITO!!! As animaçÔes sĂŁo terrĂ­veis, os goleiros parecem que tem um saco de areia nas costas, IA terrĂ­vel. A melhor parte fica pelo nome dos jogadores, jĂĄ que eles nĂŁo tinham os direitos, nomes como Tofu e Zunga nos divertem. E claro em Ă©poca de Winning Eleven fazer um game desses Ă© vergonhoso!..

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio