Novidades

THE WITCHER | Netflix revela detalhes de 4 novos personagens da 3ª temporada da série



A 3ª temporada de The Witcher é um dos lançamentos mais aguardados pelos assinantes da Netflix. Tendo isso em vista, a gigante do streaming confirmou o ovos atores e atrizes e seus papeis para a sequência nesse fantástico Continente criado por Andrzej Sapkowski. São eles

Gallatin - Robbie Amell (Upload: Realidade Virtual, Code 8 - Renegados, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City)

Descrição do personagem: Um lutador nato, Gallatin lidera um exército de guerrilha Scoia’tael, lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder.


Milva - Meng’er Zhang (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)

Descrição do personagem: Uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, Milva é uma caçadora feroz e talentosa. Suas habilidades precisas de arqueira, juntamente com sua frieza para se adaptar e sobreviver, fazem dela uma adversária formidável no Continente - aqueles que cruzam seu caminho, o fazem por sua conta e risco.


Mistle - Christelle Elwin (Half Bad - Entre O Bem E O Mal)

Descrição do personagem: Mistle é uma integrante do Os Ratos, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dividem entre si mesmos - e às vezes dividem com os pobres. Ela é dura, das ruas, desconfiada de todos e está em busca de vingança, até um encontro casual que mudará tudo.


Prince Radovid - Hugh Skinner (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, Procurando Fígaro, Fleabag)

Descrição do personagem: Playboy da realeza e irmão mais novo do Rei Vizimir, Radovid se vê, de repente, um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme, que vem muitas vezes da bebida, ele surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas. Tudo é sempre um jogo, até que alguém se machuque.


Sinopse da 3ª temporada de The Witcher:


Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; porém, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar e colocar tudo em risco, ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Talentos que retornam ao elenco na terceira temporada: Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Jeremy Crawford, Eamon Farren, Mahesh Jadu, Terence Maynard, Lars Mikkelsen, Mimî M Khayisa, Royce Pierreson, Wilson Mbomio, Anna Shaffer, Therica Wilson-Read, Cassie Clare, Mecia Simson, Graham McTavish, Bart Edwards, Simon Callow, Liz Carr, Ed Birch e Kaine Zajaz. 

Lauren Schmidt Hissrich é showrunner e produtora executiva.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário