Novidades

EA SPORTS FC | Electronic Arts confirma novo nome para seu game de futebol



A Electronic Arts anunciou que seus jogos eletrĂŽnicos de futebol mundialmente conhecidos serĂŁo abrigados sob uma nova marca em 2023: EA SPORTS FC. Essa mudança permitirĂĄ que a EA ofereça Ă  sua crescente comunidade a maior experiĂȘncia esportiva interativa do mundo, em colaboração com seus mais de 300 parceiros licenciados do universo do futebol.

O EA SPORTS FC serĂĄ a plataforma para que a EA inove, crie e desenvolva experiĂȘncias inĂ©ditas. A nova iniciativa darĂĄ vida a mais ĂĄreas do esporte, fazendo jus a força coletiva de seus mais de 150 milhĂ”es de jogadores e jogadoras dos jogos de futebol da EA SPORTS pelo mundo - e atingirĂĄ milhares de novos fĂŁs nos prĂłximos anos. De acordo com Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts:


“Nossa visĂŁo para o EA SPORTS FC Ă© criar o maior e mais impactante clube de futebol do mundo, o epicentro do fandom de futebol. Durante quase 30 anos, construĂ­mos a maior comunidade de futebol do mundo, com centenas de milhĂ”es de jogadores e jogadoras, milhares de atletas parceiros e centenas de ligas, federaçÔes e equipes. O EA SPORTS FC serĂĄ o clube para cada um destes e para todos os apaixonados por futebol em todo o mundo. Somos gratos por nossos muitos anos de grande parceria com a FIFA. O futuro do futebol global Ă© muito brilhante, e o fandom em todo o mundo nunca foi tĂŁo forte. Temos uma oportunidade incrĂ­vel de colocar o EA SPORTS FC no centro do esporte e trazer experiĂȘncias ainda mais inovadoras e autĂȘnticas para o crescente pĂșblico do futebol.”


O EA SPORTS FC traz a força de mais de 300 parceiros licenciados individuais, e darĂĄ aos jogadores e jogadoras o acesso a mais de 19.000 atletas por 700 times, 100 estĂĄdios e mais de 30 ligas ao redor de todo o planeta. Por meio do EA SPORTS FC, a EA aumentarĂĄ ainda mais o alcance e o poder de seu portfĂłlio de licenciamento de futebol, retendo e expandindo o conteĂșdo de futebol licenciado, escalando para novas experiĂȘncias e aumentando o acesso por meio de mais plataformas. A EA tambĂ©m construirĂĄ uma base de inclusĂŁo e inovarĂĄ em novas ĂĄreas em torno do futebol feminino e de base para a comunidade global.


A introdução do EA SPORTS FC nĂŁo afetarĂĄ nenhum jogo de futebol global atual da EA SPORTS, e a EA e a FIFA estĂŁo empolgadas em oferecer o maior e mais expansivo EA SPORTS™ FIFA de todos os tempos ainda nesta primavera no Brasil. O mais recente FIFA tambĂ©m incluirĂĄ mais modos de jogo, recursos, equipes, ligas, jogadores e competiçÔes do que em qualquer edição anterior. Os fĂŁs poderĂŁo experimentar essas inovaçÔes em todo o ecossistema EA SPORTS FIFA, incluindo FIFA Mobile, FIFA Online 4 e eSports.


A EA tem desenvolvido a maior e mais completa rede de associados e licenciados no esporte - tudo isso na busca por entregar uma experiĂȘncia verdadeiramente imersiva a todos os apaixonados por futebol do mundo. O EA SPORTS FC serĂĄ o Ășnico lugar em que fĂŁs poderĂŁo jogar as icĂŽnicas ligas UEFA Champions League, UEFA Europa League, CONMEBOL Libertadores, Premier League, Bundesliga, LaLiga, Serie A, MLS, entre muitas outras. A amplitude e a profundidade do ecossistema de conteĂșdo licenciado da EA permitirĂŁo oferecer autenticidade incomparĂĄvel em todos os jogos de futebol da EA SPORTS, agora e por muitos anos.


Mais informaçÔes sobre EA SPORTS FC serão disponibilizadas no inverno brasileiro de 2023.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio