Novidades

MECHANIC BATTLE | Confira gameplay do jogo de corrida arcade exclusivo para o Switch


Mechanic Battle Ă© um jogo criado pelo estĂșdio polonĂȘs independente Cat- astrophe Games, conhecido por tĂ­tulos como The Unholy Society, Foodtruck Arena e Teatro das Dores. A editora do jogo Ă© a MobilWay S.A.,b que lançou recentemente um jogo de ação side-scrolling, Robo Wars para Nintendo Switch. 

Confira o trailer com a gameplay do jogo


Em Mechanic Battle, o jogador participa de corridas e tambĂ©m cuida do carro nem sua oficina. A jogabilidade Ă© baseada em um estilo de condução estilo arcade com uma visĂŁo isomĂ©trica. 

A corrida nĂŁo Ă© suficiente; o jogador tem que assumir o papel de um mecĂąnico de automĂłveis e escolher o configuraçÔes ideais.

“É uma espĂ©cie de mistura entre o cult favorito Micro Machines e elementos do simulador do Car Mechanic Simulator. Ambas as influĂȘncias sĂŁo igualmente importante. O ajuste adequado dos parĂąmetros do veĂ­culo e os cuidados estado do carro impacta diretamente nas chances do jogador ganhar uma corrida”, disse Ɓukasz ZabƂocki, CEO, MobilWay S.A.

O estĂșdio Cat-astrophe Games preparou um extenso modo de carreira, 10 modelos de carros e 24 rotas variadas. Existem 3 tipos de corridas - corrida clĂĄssica, ataque de tempo e eliminação. Os jogadores encontrarĂŁo muitas opçÔes para reparação/substituição de peças e poderĂŁo personalizar e afinar o carro em uma infinidade de maneiras. Os criadores enfatizaram o modo carreira leva 4-5 horas em mĂ©dia para ser concluĂ­do.

O jogo Ășnico combina corridas arcade com trabalho como mecĂąnico de carros e que chegarĂĄ com exclusividade para o Nintendo Switch em 25 de maio.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio