Novidades

RENT A GIRLFRIEND | Confira o novo trailer oficial da 2ª temporada de Kanojo Okarishimasu



Foi revelado um novo trailer, que é o segundo oficial da 2ª temporada do anime Rent-a-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu). Confira:


Confira a sinopse do anime:

Kazuya Kinoshita levou um fora de sua namorada Mami Nanami, depois de namorarem por um mês. Ele então decide usar um aplicativo para alugar uma namorada, seu primeiro relacionamento foi com uma garota, muito atraente, chamada Chizuru Mizuhara. 

Durante um encontro, Kazuya recebeu uma ligação de que sua avó, Nagomi Kinoshita, desmaiou no hospital, e Kazuya traz consigo sua namorada de aluguel para vê-la. Embora não seja nada sério, sua avó ficou em êxtase porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada, o que sempre foi seu desejo.

Pelo bem da avó de Kazuya, Mizuhara se propõe a ajuda-lo, mas ele continua alugando Chizuru, repetidamente para manter as aparências com sua família e amigos. Além de Chizuru, algumas outras meninas tentam disputar a atenção de Kazuya, Ruka Sarashima, namorada de aluguel do colega de Kazuya, Shun Kuribayashi, depois de Ruka conhecer Kazuya, esta a leva a terminar seu vínculo com Kuri pelo fato de fazê-la a subir sua frequência cardíaca até 90 bpm e querer ganhá-lo de Chizuru e Sumi Sakurazawa, a pedido de Chizuru, Kazuya aluga Sumi mas demonstra-se insegura e tímida, mas consegue superar graças a Kazuya.
A estreia da 2ª temporada de Rent A Girlfriend estreia em julho de 2022.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário