Novidades

CAPCOM SHOWCASE | Evento digital revela novidades de Resident Evil, Exoprimal, Monster Hunter e muito mais!




A Capcom, desenvolvedora e produtora de videogames de renome mundial, detalhou sua incrĂ­vel linha de tĂ­tulos futuros durante o Capcom Showcase. A transmissĂŁo digital começou com um vislumbre dos desafios que aguardam os jogadores em Monster Hunter Rise: Sunbreak no dia 30 de junho de 2022. O show tambĂ©m contou com vĂĄrias adiçÔes emocionantes ao mundo de Resident Evil, incluindo Resident Evil Village Gold Edition e sua ExpansĂŁo Winters, alĂ©m do lançamento surpresa de trĂȘs tĂ­tulos aprimorados de Resident Evil e uma prĂ©via estendida do recĂ©m-revelado Resident Evil 4

Uma nova previsĂŁo de dinossauros sinalizou a primeira chance de vestir seu traje em Exoprimal com o Teste de Rede Fechado no mĂȘs que vem. Os espectadores tambĂ©m foram presenteados com uma sĂ©rie de destaques para tĂ­tulos da Capcom altamente esperados, incluindo Street Fighter 6, Capcom Fighting Collection e Capcom Arcade 2nd Stadium.

 

Resident Evil Tem Grandes Novidades a Caminho, Forasteiro


Aqueles que anseiam pela escuridĂŁo tiveram um vislumbre do tĂŁo esperado DLC para Resident Evil Village. A ExpansĂŁo Winters chega em 28 de outubro de 2022 em todas as plataformas disponĂ­veis. O novo conteĂșdo inclui um Modo de Terceira Pessoa para a campanha; Os MercenĂĄrios Ordens Adicionais com novos estĂĄgios e personagens jogĂĄveis ​​como Chris Redfield, Heisenberg e Lady Dimitrescu; e uma continuação da histĂłria no conteĂșdo Sombras de Rose. Situado 16 anos apĂłs os eventos de Resident Evil Village, esta nova trama mostra Rose Winters, a filha do protagonista Ethan, e os problemas que seus poderes aterrorizantes causam. 


Os jogadores devem explorar e sobreviver a um reino distorcido e misterioso dentro da consciĂȘncia do Megamiceto em busca de uma cura. Resident Evil Village Gold Edition, um pacote contendo o jogo principal mais a ExpansĂŁo Winters, tambĂ©m serĂĄ lançado em 28 de outubro de 2022 para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Steam. Resident Evil Re:Verse, uma experiĂȘncia multiplayer gratuita para jogadores de Resident Evil Village, serĂĄ lançada na mesma data. O produtor de Resident Evil Village, Tsuyoshi Kanda, tambĂ©m confirmou que a histĂłria principal do jogo estĂĄ agora em produção para PlayStation®VR2 e Mac.


 

Os fĂŁs de Resident Evil 4 tambĂ©m estĂŁo com sorte, jĂĄ que o diretor Yasuhiro Ampo e o produtor Yoshiaki Hirabayashi deram mais detalhes sobre a moderna reimaginação do clĂĄssico de 2005. A equipe de desenvolvimento quer intensificar a sensação de solidĂŁo do jogo original e o medo causado por inimigos tomados pelo fanatismo cego. O tĂ­tulo de horror de sobrevivĂȘncia repleto de ação renasce em 24 de março de 2023.

 

AtĂ© lĂĄ, os jogadores podem mergulhar em trĂȘs jogos aprimorados de Resident Evil™Resident Evil 2Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard chegam hoje ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S com resolução 4K, ray tracing, alta taxa de quadros e ĂĄudio 3D. Esses recursos de ponta oferecem uma experiĂȘncia mais vĂ­vida, suave e imersiva. No PlayStation 5, o DualSense™ ainda oferece resposta tĂĄtil e o suporte aos gatilhos adaptĂĄveis. Os jogadores do PlayStation 4 e Xbox One podem atualizar sem custo adicional por meio do programa de upgrade digital e Smart Delivery. No PC, patches de atualização para os trĂȘs tĂ­tulos chegam hoje tambĂ©m.


 

PrevisĂŁo de Chuva de Dinossauros em Exoprimal


A primeira oportunidade de repelir enxames de dinossauros em Exoprimal, uma nova IP da Capcom, chega no mĂȘs que vem. Registre-se agora mesmo para ter a chance de participar do teste de rede fechado no Steam para PC em julho e esteja entre os primeiros Exocombatentes a experimentar este jogo de ação em equipes antes do lançamento, previsto para 2023.

 

Para preparar os jogadores antes de se vestirem com as armaduras de combate mecanizadas e se juntarem Ă  luta, o diretor de Exoprimal, Takuro Hiraoka, apresentou o dinĂąmico modo de jogo principal, SobrevivĂȘncia JurĂĄssica. Nesta experiĂȘncia multiplayer, dois esquadrĂ”es de cinco Exocombatentes correm para completar as ordens dadas por LeviatĂŁ, a sinistra inteligĂȘncia artificial por trĂĄs das invasĂ”es de dinossauros. As equipes devem completar missĂ”es antes de seus rivais para vencer, continuar vivos e achar uma maneira de escapar dos jogos mortais de LeviatĂŁ.

 

Um novo trailer mostrou uma seleção de objetivos que compĂ”em o modo SobrevivĂȘncia JurĂĄssica. Estes incluem Defesa do VTOL, no qual esquadrĂ”es defendem aeronaves derrubadas contra ataques de dinossauros, e Carga Ômega, que introduz um martelo gigante que os Exocombatentes usarĂŁo para destruir alvos. O vĂ­deo tambĂ©m revelou dois novos Exotrajes da classe Ofensiva que estĂŁo armados atĂ© os dentes. Barragem, um bombardeiro que vai esquentar as partidas, e o franco-atirador Vigilante se juntam a um crescente arsenal de trajes futuristas que as equipes podem trocar em tempo real para coordenar e superar qualquer desafio. Embora muitas situaçÔes coloquem os jogadores contra hordas de dinossauros, hĂĄ outras em que eles se chocam diretamente com esquadrĂ”es adversĂĄrios, e atĂ© mesmo algumas em que equipes rivais devem se unir para derrubar inimigos em comum, como o Neo Tiranossauro mutante.



Monster Hunter Rise: Sunbreak Ilumina a Trilha Ă  Frente

 

O produtor da sĂ©rie Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, abriu o Capcom Showcase com um novo trailer mostrando mais de Monster Hunter Rise: Sunbreak. O vĂ­deo apresentou uma revitalização da ĂĄrea da Selva da segunda geração dos jogos de Monster Hunter, deu as boas-vindas de volta a Espinas, a Serpe de Espinhos de Monster Hunter Frontier, e mostrou a chegada violenta do monstro principal de Monster Hunter 4 Ultimate, Gore Magala.

 

Os caçadores podem experimentar antecipadamente um pouco da ação quando a demo gratuita de Monster Hunter Rise: Sunbreak estiver disponĂ­vel logo apĂłs as 23h (horĂĄrio de BrasĂ­lia) de amanhĂŁ, dia 14 de junho de 2022, para Nintendo Switch e Steam. A prĂ©-venda digital jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel em ambas as plataformas e concede conjuntos de armaduras em camadas para AmicĂŁo e Amigato como bĂŽnus.


 

Os caçadores ansiosos por informaçÔes sobre a prĂłxima atualização gratuita de conteĂșdo apĂłs o lançamento em 30 de junho de 2022 podem esperar pelo retorno de Nargacuga Luzente, a Serpe Veloz da Lua, em agosto, juntamente com a icĂŽnica Arena Desolada. Depois disso, mais atualizaçÔes de conteĂșdo estĂŁo planejadas para Monster Hunter Rise: Sunbreak para o quarto trimestre e para o ano que vem.

 

Surgem Novos Desafiantes


O diretor de Dragon's Dogma, Hideaki Itsuno, tambĂ©m se juntou ao programa para agradecer aos fĂŁs, pois a franquia de ação em mundo aberto comemora seu 10Âș aniversĂĄrio. Os fĂŁs podem esperar uma mensagem em vĂ­deo da equipe no final desta semana em nosso canal oficial no YouTube com legendas em portuguĂȘs no dia 16 de junho de 2022 Ă s 19h (horĂĄrio de BrasĂ­lia).

 

Outros jogos que apareceram no evento incluem:


  Street Fighter 6 – A prĂłxima evolução da amada franquia de jogos de luta da Capcom recebe novos desafiantes em 2023 com visuais impressionantes, novas mecĂąnicas de batalha, opçÔes de controle, personagens, recurso de narração de partidas e um modo de histĂłria inovador.


 Capcom Fighting Collection™ – Uma antologia de 10 jogos de arcade competitivos clĂĄssicos melhorados com multiplayer online chega em todo o mundo no dia 24 de junho de 2022.


 Capcom Arcade 2nd Stadium – A coletĂąnea de arcade continua a ação retrĂŽ com um pacote de 32 adorados tĂ­tulos de arcade chegando no dia 22 de julho de 2022.




O Capcom Showcase pode ser revisto na Ă­ntegra com legendas em portuguĂȘs:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio