Novidades

FARMING SIMULATOR 22 | Review



Bom dia, boa tarde e boa noite! Vamos falar sobre um dos queridinhos dos amantes de simuladores – FARMING SIMULATOR 22. É um game desenvolvido pela Giant Software e estĂĄ disponĂ­vel nas principais plataformas.

No game assumimos o papel de um fazendeiro e temos que gerir TODOS os recursos de uma fazenda e faze-la prosperar. Podemos focar na pecuĂĄria por exemplo, mas nĂŁo podemos esquecer de gerir os recursos necessĂĄrios para a sobrevivĂȘncia da fazenda. No game atual agora temos as estaçÔes do ano, entĂŁo se nĂŁo cuidarmos bem ou acumular demais, sofreremos as consequĂȘncias da mĂĄ administração. Uma boa opção que foi adicionada Ă© a estufa, onde podemos melhor controle sobre o que estĂĄ faltando ou sobrando. Outra adição interessante foi a de apicultura (agora podemos criar abelhas!!!).

Farming 22 conta com algumas regiĂ”es diferentes que podemos escolher de acordo com nosso gosto. Temos a opção de ter nossa fazenda no interior dos EUA, sul da França e os alpes suíços, cada um com sua peculiaridade e maneira Ășnica de exploração. Essa escolha Ă© de suma importĂąncia pois ele irĂĄ definir qual estilo de vida que teremos na nossa experiĂȘncia, por exemplo, se escolhermos os alpes suíços, a paisagem serĂĄ com neve e terĂĄ alguns desafios para prosperar. Outra opção deliciosa Ă© explorar os locais e conhecer as paisagens!

Um charme que todo Farming traz Ă© o maquinĂĄrio para a fazenda. Temos tratores, caminhĂ”es, empilhadeiras, caminhonetes... podemos realmente encarar o estilo de vida de um fazendeiro de sucesso – ou nĂŁo, depende de sua habilidade de gerenciar -.

Farming Simulator 22 Ă© um game para jogar por horas, horas e horas. Sempre queremos melhorar nossa fazenda, e se vocĂȘ gosta de simulador ou mesmo de curtir uma fazenda, Ă© um tĂ­tulo indispensĂĄvel na sua biblioteca.

Nota 4/5.


Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio