Novidades

LISTA | Xbox Game Pass traz jogos com conteúdo e temas importantes



Xbox preza muito pela diversão dos fãs e suas famílias, e ainda mais por questões que são importantes ser exploradas, para gerar um impacto positivo na sociedade. E para trazer momentos incríveis, Xbox Game Pass Ultimate e o PC Game Pass oferecem um catálogo de títulos que podem ser jogados e contribuem para esse desenvolvimento. 

A seguir, você confere quatro jogos que trarão muita diversão, interação e aprendizado: 


Psychonauts 2 

 

 

Psychonauts 2 é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Double Fine e publicado pela Xbox Game Studios. Assim como seu antecessor, o jogador controla Raz, um jovem acrobata que está treinando para se tornar um psiconauta, membro de uma força-tarefa internacional que usa suas habilidades psíquicas para deter aqueles que realizam atos nefastos com suas próprias forças psíquicas. Com dublagens de figuras icônicas como Jack Black e Elijah Wood, a temática de Psychonauts 2 é saúde mental, e conforme vamos entrando na cabeça dos personagens, nos deparamos com memórias, angústias, julgamentos, ressentimentos, dúvidas, ansiedades e outras sensações e acometimentos que são de fato inimigos a serem destruídos. 


Tell Me Why 

 

Tell Me Why é um jogo eletrônico episódico de aventura feito pela desenvolvedora francesa Dontnod Entertainment e distribuído pela Xbox Game Studios Europe. Neste thriller intimista, os gêmeos Tyler e Alyson, um deles enfrentando as dificuldades sociais da transição sexual, usam seu vínculo especial para desvendar as memórias da sua infância amorosa, porém problemática em uma bela cidade pequena do Alasca. 

Life is Strange: True Colors 

 

Life is Strange: True Colors leva o jogador para Haven Springs, uma pacata localidade onde Alex, uma jovem transexual que possui a habilidade de vivenciar as emoções de outras pessoas, vai reencontrar o seu irmão Gabe após 8 anos separados. Gabe construiu uma vida, tem uma namorada, amigos e um trabalho, mas deseja introduzir a sua irmã neste seu novo mundo e redimir-se pelo passado complicado que Alex viveu. 

It Takes Two 

 

 

Os jogadores assumem o papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado. Disponível apenas no plano PC e Ultimate com cooperativo online e local. Este título foi eleito melhor jogo do ano no The Game Awards 2021. 



Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário