Novidades

TINY TINA'S WONDERLAND | Game chega a Steam com crossplay habilitado entre consoles e PC



Foi anunciado pela 2K e Gearbox Software, que o game Tiny Tina's Wonderland estarĂĄ disponĂ­vel para os usuĂĄrios Steam a partir do dia 23 de junho Ă s 14h.

Os jogadores poderĂŁo embarcar em partidas crossplay com usuĂĄrios dos PS4, PS5, Xbox One e Series S|X e tambĂ©m quem estiver jogando pela Epic Games, alĂ©m de ser possĂ­vel migrar o sabe entre as contas Epic e Steam. 

Veja o trailer:


Confira mais detalhes do anĂșncio:

Na Steam, os jogadores poderĂŁo escolher entre a Edição PadrĂŁo ou a Edição CaĂłtica Maneira. A Ășltima vem com o conteĂșdo adicional Pacote Senhor dos DragĂ”es e com o Passe de Temporada, que inclui uma classe jogĂĄvel extra que serĂĄ lançada numa atualização futura, alĂ©m do pacote cosmĂ©tico Rabo de Cavalo e os quatro Espelhos do MistĂ©rio.

Os Espelhos do Mistério adicionam novas maneiras de caçar recompensas e melhorias cosméticas em sua jornada para derrotar o Dragon Lord, com novas dungeons desafiadoras, como Serpeantes Sagazes, Gambito da Gula e a nova Espelhos Escorridos, que chega em 23 de junho para todas as plataformas, incluindo Steam.

Em Espelhos Derretidos, os jogadores irĂŁo batalhar Fyodor, o GuardiĂŁo das Almas, que governa a sua horda de almas perdidas das profundezas da sua fortaleza nas montanhas. Para quebrar suas defesas, os jogadores precisam derrotar as inĂșmeras defesas mecĂąnicas de Fyodor, incluindo terrĂ­veis e poderosas torres de tiro, fornalhas flamejantes e marretas estraçalhadoras de ossos, enquanto coletam espĂłlios entre novas armas, equipamentos e itens cosmĂ©ticos. Mais detalhes sobre Espelhos Derretidos  estĂŁo disponĂ­veis no website oficial do jogo.

Para os donos da Edição CaĂłtica e Maneira ou o Passe de Temporada, o quarto DLC Espelhos do MistĂ©rios, que serĂĄ lançado ainda neste ano, incluirĂĄ uma nova classe jogĂĄvel chamada Blightcaller. Este elementalista  xamĂąnico canaliza espĂ­ritos e invoca tempestades para eliminar inimigos com veneno e dano elemental. Sendo a sĂ©tima classe apresentada em Tiny Tina’s Wonderlands, Blightcaller irĂĄ adicionar ainda mais opçÔes de personalização, expandindo ainda mais o sistema multiclasse do jogo.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio