Novidades

TINY TINA'S WONDERLAND | Game chega a Steam com crossplay habilitado entre consoles e PC



Foi anunciado pela 2K e Gearbox Software, que o game Tiny Tina's Wonderland estará disponível para os usuários Steam a partir do dia 23 de junho às 14h.

Os jogadores poderão embarcar em partidas crossplay com usuários dos PS4, PS5, Xbox One e Series S|X e também quem estiver jogando pela Epic Games, além de ser possível migrar o sabe entre as contas Epic e Steam. 

Veja o trailer:


Confira mais detalhes do anúncio:

Na Steam, os jogadores poderão escolher entre a Edição Padrão ou a Edição Caótica Maneira. A última vem com o conteúdo adicional Pacote Senhor dos Dragões e com o Passe de Temporada, que inclui uma classe jogável extra que será lançada numa atualização futura, além do pacote cosmético Rabo de Cavalo e os quatro Espelhos do Mistério.

Os Espelhos do Mistério adicionam novas maneiras de caçar recompensas e melhorias cosméticas em sua jornada para derrotar o Dragon Lord, com novas dungeons desafiadoras, como Serpeantes Sagazes, Gambito da Gula e a nova Espelhos Escorridos, que chega em 23 de junho para todas as plataformas, incluindo Steam.

Em Espelhos Derretidos, os jogadores irão batalhar Fyodor, o Guardião das Almas, que governa a sua horda de almas perdidas das profundezas da sua fortaleza nas montanhas. Para quebrar suas defesas, os jogadores precisam derrotar as inúmeras defesas mecânicas de Fyodor, incluindo terríveis e poderosas torres de tiro, fornalhas flamejantes e marretas estraçalhadoras de ossos, enquanto coletam espólios entre novas armas, equipamentos e itens cosméticos. Mais detalhes sobre Espelhos Derretidos  estão disponíveis no website oficial do jogo.

Para os donos da Edição Caótica e Maneira ou o Passe de Temporada, o quarto DLC Espelhos do Mistérios, que será lançado ainda neste ano, incluirá uma nova classe jogável chamada Blightcaller. Este elementalista  xamânico canaliza espíritos e invoca tempestades para eliminar inimigos com veneno e dano elemental. Sendo a sétima classe apresentada em Tiny Tina’s Wonderlands, Blightcaller irá adicionar ainda mais opções de personalização, expandindo ainda mais o sistema multiclasse do jogo.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário