Novidades

DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO | Novo trailer cheio de ação é revelado!




Durante painel da Crunchyroll na San Diego Comic-Con 2022, o filme em anime de Dragon Ball Super: Super Hero (Dragon Ball Super: Super-Herói) reuniu os dubladores originais em japonês e em inglês, exibiu 20 minutos da produção para quem estava no evento e ainda revelou um novo trailer repleto de ação. Confira:


O longa em anime marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly, a produção conta com a participação de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball que está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens.

Nos cinemas brasileiros, o filme será exibido nas versões dublada e legendada em português, conforme a disponibilidade das salas de cinema no país. Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América Latina, o filme será distribuído pela Crunchyroll e Sony Pictures.

Sinopse:

"O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói".

O filme em anime será lançado no Brasil no dia18 de agosto nos cinemas.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário