Novidades

ELA DISSE | Universal Pictures apresenta o primeiro trailer do filme inspirado na história que impulsionou o movimento #metoo




A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Ela Disse, baseado na matéria investigativa do jornal The New York Times, vencedora do Prêmio Pulitzer, que resultou no surgimento do movimento #MeToo. Confira o vídeo:


Carey Mulligan e Zoe Kazan interpretam as repórteres Megan Twohey e Jodi Kantor, que juntas publicaram a matéria mais importante de suas vidas e impactaram uma geração. As jornalistas escreveram a história que quebrou décadas de silêncio sobre o tema do abuso sexual em Hollywood, transformando a cultura norte-americana para sempre.


Ela Disse é baseado no livro best-seller do New York Times, “Ela Disse: Os Bastidores da Reportagem que Impulsionou o #MeToo”, escrito por Megan Twohey e Jodi Kantor. O filme é dirigido pela vencedora do Emmy, Maria Schrader, a partir do roteiro escrito pela vencedora do Oscar Rebecca Lenkiewicz e ainda conta com produção dos vencedores do Oscar Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

 

Ela Disse tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 2023..

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário