Novidades

FIFA 23 | Trailer do game revela data de lançamento e grandes novidades!



A Electronic Arts Inc. revelou o trailer oficial do aguardado EA SPORTS FIFA 23 e a próxima evolução da tecnologia HyperMotion2, estabelecendo um novo padrão em jogabilidade realista e imersiva em campo. Confira o vídeo:


O FIFA 23 apresentará times de clubes femininos pela primeira vez com a inclusão, no lançamento, da Barclays Women's Super League e Division 1 Arkema, estendendo sua posição como a experiência de futebol mais autêntica do mundo. Os jogadores e jogadoras também poderão experimentar o auge do futebol internacional masculino e feminino no FIFA 23 com a Copa do Mundo FIFA Masculina Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como atualizações pós-lançamento sem custos adicionais. Os recursos de crossplay também conectarão e envolverão os fãs de futebol como nunca antes e estarão disponíveis em múltiplos modos de jogo online no FIFA 23.

Os avanços na tecnologia HyperMotion2 do FIFA 23 e no sistema de física desbloquearam uma série de novos recursos, tornando a experiência de jogo mais imersiva do que nunca. O movimento do time e do jogador pelo campo é mais responsivo, inteligente e autêntico, seja jogando contra um defensor ou reivindicando uma bola aérea, como goleiro, contra um atacante. Os jogadores e jogadoras também podem esperar por um novo sistema de drible inteligente, uma transição mais natural e fluida para o chute, mecânica de aceleração totalmente nova, percepção aprimorada do jogador e muito mais. Com a estreia das equipes de clubes femininos, foram adicionadas ao FIFA 23 novas animações informadas pelo movimento das jogadoras da vida real.


A experiência mais realista do Melhor Jogo do Mundo, FIFA 23 agora apresenta times de clubes femininos com a Barclays Women's Super League e a Division 1 Arkema juntando-se às maiores estrelas e times, ao incluir mais de 19.000 atletas de mais de 700 times em mais de 100 estádios e 30 ligas. O FIFA 23 é o único lugar onde você pode jogar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a UEFA Europa Conference League, a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sudamericana, a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga Santander no mesmo jogo.


O EA SPORTS FIFA 23 apresenta uma variedade de avanços e inovações no Modo Carreira, Pro Clubs, VOLTA FOOTBALL, FIFA 23 Ultimate Team™ e muito mais. O novo sistema de treinamento do Centro de Treinamento também dará aos jogadores e jogadoras novos e menos experientes, a capacidade de aprender facilmente os fundamentos do jogo e aprimorar suas habilidades antes de entrar em uma partida.


Pela primeira vez, os fãs também terão a oportunidade de jogar as Copas do Mundo FIFA masculina e feminina no mesmo jogo, com a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023 com mais detalhes a serem divulgados mais tarde.


FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário