Novidades

Preview do beta fechado de Multiversus



Recebemos da Warner Bros. Games o acesso antecipado para o aguardado jogo MultiVersus. Nesse teste jogamos com todos os personagens e liberamos os principais “poderes” para trazer a vocĂȘs o melhor do que esperar!

Vamos aos personagens. Tivemos inicialmente 16 personagens em que cada um tem sua peculiaridade. Apesar de ser uma versĂŁo beta jĂĄ podemos ver coisas excelentes como por exemplo o crossplay, que ao procurarmos uma partida nĂŁo demora mais de 20 segundos!!! (E olhe que estamos falando de um beta fechado). Ao jogar com um amigo da sua lista de amizades, vocĂȘ ganha moedas in-game.

Outro aspecto que garante muita diversĂŁo sĂŁo as dublagens, que trazem as vozes jĂĄ conhecida dos personagens – no meu caso quem narrou a partida e os menus Ă© o Salsicha.

Os grĂĄficos nĂŁo trazem nada de novidade, mas nem por isso deixam de ser bem polidos. As skins dĂŁo um charme a mais para quem gosta de colecionar.

As habilidades podem ser treinadas em troca de moedas que sĂŁo conquistadas a cada vitĂłria. O game funciona atravĂ©s de experiĂȘncia. A cada partida jogada com um determinado personagem ele vai ganhando xp e evoluindo. 

Essa evolução Ă© de extrema importĂąncia pois Ă© com ela que vamos liberando todos os slots de habilidade do personagem. AlĂ©m da xp de personagem temos tambĂ©m a xp do nosso profile que a cada nĂ­vel que subimos ganhamos prĂȘmios que podem ser gratuitos ou comprados atravĂ©s do passe.

Agora um pouco das habilidades que mais chamaram a dos personagens para deixar vocĂȘs ansiosos pelo game:

Salsisha: ele consegue uma aura tipo super saiyajin (para quem tem medo da sombra foi uma boa sacada!)

Pernalonga: solta um foguete ACME nos adversĂĄrios

Taz: transforma o inimigo em frango e Ă© um salve-se quem puder! (Uma curiosidade a respeito do Taz Ă© que ele serĂĄ nerfado, ele estĂĄ muito overpower)

Como Ă© uma versĂŁo beta, ainda podem surgir mais habilidades ou mesmo estas nĂŁo estarem na versĂŁo final do game.

No frigir dos ovos, estou ansioso pelo lançamento oficial. É um jogo divertido, que acertou na mosca na jogabilidade e diversão. Esse será o game favorito das famílias gamers durante um bom tempo.

Nota: 4,5/5



Trailer:

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentĂĄrio