Novidades

MULTIVERSUS | Preview do beta fechado



Recebemos da Warner Bros. Games o acesso antecipado para o aguardado jogo MultiVersus. Nesse teste jogamos com todos os personagens e liberamos os principais “poderes” para trazer a vocês o melhor do que esperar!

Vamos aos personagens. Tivemos inicialmente 16 personagens em que cada um tem sua peculiaridade. Apesar de ser uma versão beta já podemos ver coisas excelentes como por exemplo o crossplay, que ao procurarmos uma partida não demora mais de 20 segundos!!! (E olhe que estamos falando de um beta fechado). Ao jogar com um amigo da sua lista de amizades, você ganha moedas in-game.

Outro aspecto que garante muita diversão são as dublagens, que trazem as vozes já conhecida dos personagens – no meu caso quem narrou a partida e os menus é o Salsicha.

Os gráficos não trazem nada de novidade, mas nem por isso deixam de ser bem polidos. As skins dão um charme a mais para quem gosta de colecionar.

As habilidades podem ser treinadas em troca de moedas que são conquistadas a cada vitória. O game funciona através de experiência. A cada partida jogada com um determinado personagem ele vai ganhando xp e evoluindo. 

Essa evolução é de extrema importância pois é com ela que vamos liberando todos os slots de habilidade do personagem. Além da xp de personagem temos também a xp do nosso profile que a cada nível que subimos ganhamos prêmios que podem ser gratuitos ou comprados através do passe.

Agora um pouco das habilidades que mais chamaram a dos personagens para deixar vocês ansiosos pelo game:

Salsisha: ele consegue uma aura tipo super saiyajin (para quem tem medo da sombra foi uma boa sacada!)

Pernalonga: solta um foguete ACME nos adversários

Taz: transforma o inimigo em frango e é um salve-se quem puder! (Uma curiosidade a respeito do Taz é que ele será nerfado, ele está muito overpower)

Como é uma versão beta, ainda podem surgir mais habilidades ou mesmo estas não estarem na versão final do game.

No frigir dos ovos, estou ansioso pelo lançamento oficial. É um jogo divertido, que acertou na mosca na jogabilidade e diversão. Esse será o game favorito das famílias gamers durante um bom tempo.

Nota: 4,5/5



Trailer:

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário