Novidades

ASSASSIN'S CREED | Ubisoft revela parceria com a Netflix e os nomes dos novos jogos da franquia




Além de Mirage, a Ubisoft também revelou que está trabalhando em outros dois jogos principais sob os codenomes RED e HEXE – que fazem parte de um hub de conteúdo identificado como INFINITY –, um jogo AAA para celular apelidado de JADE e detalhes da parceria com a Netflix

Essas novidades deixaram os fãs eufóricos, porque o futuro da franquia parece muito promissor. Mirage está logo ali, e o próximo jogo depois do aguardado novo lançamento será feito no Japão feudal, ambientação que os jogadores pediam há muito tempo. Em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec, Assassin's Creed RED, contemplará as fantasias Shinobi dos fãs. Confira o teaser do game:



Os outros conteúdos da franquia que estão por vir são:

  • Assassin's Creed HEXE será o título principal após RED. Está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, berço da franquia Assassin's Creed, e tem Clint Hocking como diretor criativo.
  • Assassin's Creed INFINITY conectará projetos e jogadores por meio de diferentes tipos de experiências, incluindo os jogos Assassin's Creed já disponíveis e os próximos a serem lançados, como: RED e HEXE. Como parte do INFINITY, está programado o retorno de uma experiência multiplayer autônoma na franquia Assassin's Creed.
  • Assassin's Creed JADE é um RPG de ação e aventura AAA para plataformas móveis ambientado na China Antiga. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem e descobrir a história dos primeiros Assassinos no país. O jogo será gratuito.
  • A série de TV live-action Assassin's Creed, da Ubisoft Film & Television e Netflix, será uma adaptação épica de ação que mistura gêneros da série de videogames. Além disso, a Netflix está trabalhando em um jogo exclusivo de Assassin’s Creed a ser disponibilizado em sua plataforma.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário