Novidades

VIZINHOS | Crítica do filme


Estrelado por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, mais conhecido por seu personagem Paulinho Gogó, chegou ao catálogo da Netflix a comédia Vizinhos.

O filme conta com alguns nomes conhecidos da comédia nacional, como os dois protagonistas já citados, além de Marlei Cevada e Júlia Rabello, e mostra o casal Walter (Hassum) e Joana (Júlia), que saiu da cidade grande em busca de um lugar tranquilo para cuidar da saúde.

Ao chegar em sua nova casa, após um breve período ilusório, eles descobrem que seus vizinhos, Toninho e Kelly Cristina, respectivamente Paulinho Gogó/Manfrini e Nina/Marlei da Praça é Nossa, que são a epítome do vizinho chato e inconveniente. A partir daí, o relacionamento deles descamba e várias situações absurdas ganham a tela.

Com esse elenco que traz grandes nomes da comédia nacional, era de se esperar que Vizinhos fosse uma produção bastante engraçada em praticamente todos os seus momentos, mas infelizmente não é isso que acontece.

Apesar de boas sacadas em alguns momentos que conseguem tirar uma gargalhada, o filme em geral caminha mais pelo lado da vergonha alheia e do desconforto do espectador, trazendo algumas piadas bastante forçadas ou mesmo repetidas em outras produções do gênero ou mesmo em quadros de programas de televisão.

Vemos ali um potencial desperdiçado tendo em vista quem está disponível na produção, que por vezes concentra demais o foco em Hassum e deixa os demais em segundo plano, o que ao olhar deste redator, é quase um crime.

Vizinhos é aquele filme engraçadinho para você "desligar a mente" e tentar curtir pelos seus cerca de 110 minutos de duração, mas não espere aqui uma das melhores produções de seus protagonistas, que se mostram aquém do que já vimos em obras anteriores. 

Nota: 3/5.




Confira o trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário