Novidades

Netflix revela clipe exclusivo da Parte 2 de La Casa de Papel: Coreia




Durante painel da Netflix na CCXP,  Park Hae-soo (Round 6) fez história ao ser o primeiro ator sul-coreano a subir ao palco principal do evento, onde apresentou uma cena explosiva da parte 2 de La Casa de Papel: Coreia, confira:


Os novos capítulos devem continuar a partir do momento em que a inspetora Woojin (Yunjin Kim) descobre a verdadeira identidade do Professor (Yoo Ji-tae), assim como acompanhará as novas reviravoltas do assalto, que inclui ainda um traidor entre os ladrões.

Vale lembrar que a sinopse oficial da trama adianta que a série acompanha um grupo de assaltantes que invadem a casa da moeda da Coreia unificada, onde fazem reféns na tentativa de concluírem o seu plano sem serem detidos pela polícia.

Dentre os ladrões, o público pode acompanhar os atores Jeong Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio, Park Hae-soo (Round 6) como Berlim, Kim Ji-hoon (Flower of Evil) como Denver e Lee Hyun-woo (To the Beautiful You) como Rio.

Surgindo como um remake da série espanhola de mesmo nome, ‘La Casa de Papel: Coreia’ foi lançada em junho deste ano na Netflix. Os novos episódios devem chegar ao catálogo da plataforma de streaming em 9 de dezembro.

Nenhum comentário