Novidades

Monster Hunter Rise chega ao Game Pass e aos Consoles Xbox e PlayStation em janeiro de 2023




O criticamente aclamado Monster Hunter Rise™ alcançou novas alturas no início deste ano com o lançamento global da expansão Monster Hunter™ Rise: Sunbreak, para Nintendo Switch e Steam. Recebendo elogios por sua jogabilidade de RPG de ação, que é a marca registrada da série, novos recursos empolgantes e suporte gratuito e contínuo, Monster Hunter Rise já vendeu mais de 11 milhões de cópias.

 Agora, o mais novo sucesso da série Monster Hunter abre os portões da Aldeia Kamura aos jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, no dia 20 de janeiro de 2023. A pré-venda de Monster Hunter Rise já está disponível e o título também entrará no Xbox Game Pass para consoles, PC e nuvem, logo no lançamento. Confira o novo trailer de Monster Hunter Rise:

 

Monster Hunter Rise, o mais recente jogo da série, transporta os jogadores para a Aldeia Kamura, um local pacato e exótico que atrai visitantes com sua cultura peculiar e suas tecnologias de caça inovadoras. A experiência de jogo central de Monster Hunter Rise se mantém fiel aos aclamados jogos anteriores da saga Monster Hunter. Caçadores devem equipar suas armaduras e escolher entre 14 tipos diferentes de armas para enfrentar inimigos assustadores. Conforme os jogadores derrotam os monstros e progridem no jogo, itens encontrados em inimigos abatidos podem ser usados para criar armas e armaduras únicas que aumentarão suas chances de sucesso e sobrevivência no futuro. Os caçadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou com até três outros caçadores no modo cooperativo online.

 

Monster Hunter Rise evolui a série introduzindo várias mecânicas empolgantes para os caçadores dominarem. Ações impulsionadas por cabos podem ser executadas com o auxílio dos “Cabinsetos” estando no solo ou no ar, o que adiciona novas possibilidades de deslocamento aéreo para incorporar nas estratégias de caça e no combate. Além disso, o jogo apresenta a técnica “Montaria em Serpes”, que permite aos jogadores assumir temporariamente o controle de um monstro e produzir sequências de batalhas espetaculares durante as caçadas. Monster Hunter Rise também apresenta os novos parceiros de caça chamados Amicães, companheiros “Canynos” personalizados que podem ser usados como montaria e que oferecem novas opções de ataque. Esses companheiros juntam-se aos “Felynos” Amigatos, os favoritos da série, para ajudar os jogadores durante as caças.

 

Monster Hunter Rise possui otimizações customizáveis, permitindo que os caçadores aproveitem sua jornada em resolução 4K e 60 FPS no Xbox Series X e PlayStation 5, enquanto oferece um áudio 3D para o Xbox Series X|S e PlayStation 5. Armas de longo alcance e blindadas farão uso dos gatilhos adaptativos do DualSense™ no PlayStation 5. Monster Hunter Rise será lançado pelo preço sugerido de R$184,90 (PlayStation Store) / R$ 184,00 (Microsoft Store) no dia 20 de janeiro de 2023 e já está disponível na pré-venda. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

 

Após o lançamento de Monster Hunter Rise, jogadores podem aguardar pela chegada de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a enorme expansão que estará disponível para os consoles no 2º trimestre de 2023..

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário