Novidades

O novo Looter-Shooter, Synced, anuncia beta aberto a partir de 10 de dezembro






A Level Infinite e a desenvolvedora NExT Studios anunciaram um beta aberto para seu próximo jogo de tiro, SYNCED. Entre os dias 10 de dezembro e 15 de janeiro, jogadores poderão aproveitar o modo PvE, além de sua jogabilidade co-op pela primeira vez. O beta estará disponível no PC, podendo ser baixado pelo site oficial de Synced ou pela página do jogo no Steam.

SYNCED é um jogo de tiro rogue-looter, que se passa num futuro próximo baseado em nosso mundo, onde a nanotecnologia se tornou a base da civilização. Após um cataclisma conhecido como Collapso ocorrer, as nanomáquinas se voltaram contra seus criadores, consumindo humanos para se reproduzir e transformar-se nos temíveis Nanos. Neste cenário pós-apocalíptico, jogadores assumem o comando de um Runner, bravos caçadores de recompensas, que explora o Meridian em busca da valiosa substância de nano energia conhecida como Nerva. Jogadores devem formar equipes de até três pessoas para encontrar intensas batalhas PvE ou PvP.

Um trailer adicional foi lançado e fornece uma visão mais profunda do mundo de SYNCED, além de introduzir mecânicas chaves da jogabilidade, em que os jogadores poderão experimentar durante o beta aberto. Confira:


SYNCED traz um novo olhar para a jogabilidade de tiro em terceira pessoa, oferecendo aos jogadores a habilidade de sincronizar com os mortais Nanos, transformando efetivamente o inimigo em aliado. Com diferentes classes de Nano para sincronizar - Crusher, Seer, Guardian e Suppressor - combinado com os carregamentos individuais e habilidades únicas de cada Runner, permite uma ampla variedade de combinações e abordagens táticas.

Similar aos clássicos looter shooters, Runners podem adquirir recursos nas partidas PvE e PvP para melhorar seus personagens, além de desbloquear poderosas armas e modificações. Consequentemente, cada partida ocorre diferente da anterior, indo atrás da influência de “rogue-lite” que o título possui e distinguindo SYNCED de seus contemporâneos.


Entre 10 de dezembro e 7 de janeiro, jogadores são capazes de adquirir Twitch Drops ao assistir streamers que possuem os drops ativos em suas transmissões. Jogadores podem conseguir recompensas durante os primeiros e segundo rounds.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário