Novidades

Review do DLC do game Two Point Campus: Space Academy




Two Point Campus é a continuação de Two Point Hospital e vem como outro grande simulador de gerenciamento e que demonstra ter uma personalidade colorida, divertida e interessante. Neste jogo base, você tem a tarefa de administrar uma universidade, com o objetivo de deixar os alunos felizes, tirar boas notas e ganhar dinheiro.

Isso culmina em um simulador de gerenciamento, onde o jogador é responsável por construir sua própria universidade desde o início e em seguida projetar dormitórios e salas de aula para melhor atender às necessidades dos alunos. Além deste modo campanha tradicional, temos também um modo Sandbox no qual você pode entrar se quiser testar suas habilidades sem precisar se preocupar com taxas e prazos. 

Muito do Two Point Campus também se concentra no aspecto de personalização, pois você precisa garantir que sua universidade esteja de acordo com os padrões e não apenas em termos de instalações, mas também de atratividade e limpeza. Isso faz com que as solicitações dos alunos sejam algo primordial para você atender, pois por meio dela você ganha mais dinheiro e pontos de XP para melhorar o medidor de felicidade geral. Com a melhora do seu campus, vários itens são oferecidos em termos de personalização e isso vai crescendo no tempo que você fica gerenciando a sua universidade em um tom harmonioso que é misturado com gráficos encantadores e envolventes.

Depois do lançamento do game, agora temos também a primeira DLC chamada Two Point Campus: Space Academy foi lançada e ela nos leva a Universe City para reconstruir um programa espacial extinto da Two Point County. O lugar está caindo aos pedaços e não há nada nem ninguém que possa consertá-lo a curto prazo, exceto você que está jogando. O interessante desta DLC é que ele é muito mais do que apenas uma expansão de conteúdo e inclui novos locais.

O objetivo permanece o mesmo do jogo base, onde teremos que construir uma instituição acadêmica em um tom totalmente divertido e por mais séria que pareça a missão, este lado divertido se sobrepõe com um humor característico da franquia que está impregnado nos comentários inesperados e nos movimentos exagerados dos personagens, além das mesmas atividades que fazem para aprender. Isso faz com que um dos aspectos mais bizarros de Two Point Campus: Space Academy acaba surgindo no momento em que seres de outros planetas nos visitam para nos conhecer e também nos ajudam a conhecer o espaço exterior que tanto nos intriga.

No geral, Two Point Campus: Space Academy é uma excelente DLC para se viciar neste game de gerenciamento da Sega e da Two Point Studios. Não só mantém a narrativa cómica que tanto caracteriza a saga, como expande com novas e melhores mecânicas para aprender, ensinar e desta vez tentar dominar terras no enorme espaço sideral.

Nota: 4,5/5
Trailer:


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário