Novidades

Youtuber Felipe Castanhari divulga o primeiro trailer oficial do game brasileiro Entre as Estrelas





O youtuber Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, divulgou em primeira mão o novo trailer oficial do game brasileiro "Entre as Estrelas", novo projeto da Split Studio, que apresenta temática indígena e está buscando financiamento coletivo para ser produzido. Confira o trailer: 


A campanha começou no dia 29 de dezembro e ficará no Catarse até o fim de fevereiro de 2023, sendo que até o momento, o financiamento coletivo já alcançou mais de 90% da meta.

"Entre as Estrelas" é o primeiro jogo original de plataforma 2D e aventura, com forte apelo da história, elementos de combate e resolução de puzzles. Na trama, seremos apresentados a jornada fantástica das irmãs Ari e Tai, duas indígenas brasileiras, que partem em uma aventura repleta de perigos reais, seres sobrenaturais e que, de quebra, amplifica o debate sobre questões socioambientais fundamentais.

O jogador terá uma experiência narrativa fluida e cativante, com visual impactante, ao mesmo tempo em que é envolvido por uma jogabilidade dinâmica e divertida – inspirada em jogos como "Inside", "Child of Light" e "Ori and the Blind Forest".Contando com profissionais indígenas de diferentes etnias na equipe, o jogo mostra em sua história um pouco da riqueza narrativa de povos originários brasileiros, além de abordar com todo cuidado os desafios que povos reais sofrem com incursões ilegais nas regiões em que vivem – e sempre viveram. O visual e a narrativa são livremente inspirados nos povos Kadiwéu e Guarani Kaiowá.

Para concretizar o objetivo do projeto em colaborar na luta contra os problemas enfrentados por povos indígenas brasileiros – além de amplificar o debate sobre temas importantes –, "Entre as Estrelas" vai repassar 15% da verba arrecadada para associações indígenas como AJI (Associação Jovens Indígenas), Apib (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil) e ANMIGA (Articulação Nacional das Mulheres Guerreiras da Ancestralidade).

Apoie o projeto no link abaixo:
Link catarse: https://www.catarse.me/entreasestrelas


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário