Novidades

World of Warships leva os jogadores a uma viagem ao redor do mundo


A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo multiplayer de combate naval online e gratuito World of Warships, está navegando por todo o mundo em sua mais recente atualização. Repleta de conteúdo, esta atualização traz o encouraçado japonês de nível IX, Daisen, ao Estaleiro, adiciona um novo mapa exótico de Seychelles ao jogo, além de uma coleção com o tema das potências aliadas da Segunda Guerra Mundial. 

Daisen lança âncora no Estaleiro

Um novo desafio começa no Estaleiro de Kure com a construção do encouraçado japonês Daisen, de nível IX. Esperando pelos jogadores no final de um processo de construção naval de 34 estágios, que inclui muitas missões de combate, Daisen é um prêmio valioso a ser perseguido. 

A embarcação atinge altas velocidades, ostenta oito canhões precisos de 410 mm e quatro tubos de torpedos quádruplos de alto alcance para causar danos significativos, os quais mais do que compensam a blindagem e seu ponto de vida menos robusto. Para tornar o canteiro de obras um pouco mais festivo, o Porto de Kure foi decorado em comemoração a este empreendimento.




Navegue até as Seychelles
Expandindo os horizontes dos mares do World of Warships, um novo mapa das ilhas tropicais de Seychelles foi introduzido nesta atualização. Com forte semelhança com as ilhas montanhosas de Praslin e La Digue, este novo mapa verdejante estará disponível para Batalhas Aleatórias e Cooperativas. Os navios que abrangem o nível V a IX podem competir no modo Dominação com quatro áreas principais, espalhadas pelo mapa em duas variações diferentes.

Prepare-se para a Trilha Inca
De 12 de maio a 02 de junho, os jogadores do World of Warships poderão se aventurar na Trilha Inca, uma série de missões de combate que oferece diversas recompensas, como uma bandeira comemorativa, brasões temáticos e Tokens Inca — recurso temporário que poderá ser trocado no Arsenal por pacotes aleatórios com chance de drop do Cruzador Almirante Grau, de nível VIII, com um comandante com 10 pontos de habilidade.

Almirante Grau foi o carro-chefe da Marinha peruana. Adquirida da Holanda, a embarcação é armada com oito canhões principais de 152 mm alojados em quatro torres que podem girar 360 graus. Sua principal característica é o acesso às Instruções de Combate. A barra de progresso enche enquanto o cruzador não é detectado, e ativar as Instruções de Combate reduz significativamente o tempo de recarga da bateria principal.

Uma nova coleção de Heróis Aliados
O World of Warships também recebe uma coleção temática de “Heróis Aliados” em homenagem ao fim da Segunda Guerra Mundial na Europa. Com 12 elementos diferentes para coletar, os jogadores que concluírem cada seção serão recompensados ​​com comandantes correspondentes das nações aliadas, cada um com 10 pontos de habilidade. 

Esses elementos podem ser encontrados por meio dos novos contêineres “Heróis Aliados”, que podem ser obtidos em troca de créditos e XP grátis no Arsenal. No final de toda a coleção, há três dias de Warships Premium Account resgatáveis. Para saber mais detalhes sobre esta atualização, acesse o site oficial do World of Warships.

Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário