Novidades

Free Fire lança seu primeiro personagem vilão, Orion, em novo evento Projeto Escarlate



Uma nova era chegou ao Free Fire! O mais novo evento do jogo, Projeto Escarlate, acontece entre os dias 12 e 28 de maio e trará para os jogadores o primeiro personagem vilão da história do Free Fire. Orion busca vingança e, para isso, irá desencadear uma série de atividades que os jogadores precisarão superar.

O evento traz uma interface temática especial e o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores. Além disso, os jogadores terão acesso a conteúdos multimídia que revelarão o passado de Orion, como a animação Orion, O Punho da Vingança e uma minissérie de três episódios sobre o novo personagem.

No dia 19 de maio, um novo traje lendário também se apresenta aos jogadores com o lançamento do Conjunto Escorpião Escarlate.

Mergulhe na jornada de Orion enquanto ele aprende a controlar O Punho da Vingança

O novo personagem Orion é um homem consumido por seus demônios internos, em uma batalha sem fim consigo mesmo. Após o trágico assassinato de seus pais, ele teve uma segunda chance quando foi recrutado pelos Mambas. No entanto, sua sede insaciável de vingar seus pais acabou levando-o a um caminho sombrio, corrompendo seus punhos com vingança.

A habilidade única de Orion no jogo, Onda Escarlate, serve como um reflexo de sua luta para se encontrar em um mundo que tirou tudo dele. No calor da batalha, a Onda Escarlate permite que Orion se torne temporariamente invencível e drene HP de inimigos próximos.

O personagem e sua habilidade única poderá ser resgatado gratuitamente entre os dias 20 e 21 de maio pelos jogadores que fizerem login no jogo. Ao completarem as missões do evento Projeto Escarlate, os jogadores também irão ganhar outras recompensas especiais, incluindo o Emote Poder Pulsante e o Avatar Verdade Desconhecida. O progresso para desbloquear as recompensas é rastreado visualmente e cada marco alcançado libera uma recompensa.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário