Novidades

Netflix revela trailer de Black Knight


Black Knight promete ser uma aventura de tirar o fôlego, cheia de ação e adrenalina. O trailer principal mostra um pouco desse universo pós-apocalíptico, em que a Coreia se tornou um deserto coberto de areia, e apenas 1% da população resistiu. O visual desolado de Seul é surreal. 

Durante o dia, o lendário entregador 5-8 (Kim Woo-bin) leva oxigênio e outros itens essenciais aos sobreviventes. À noite, como Black Knight, ele busca subverter a ordem criada pelo Grupo Cheonmyeong, que comanda esse mundo destruído. 

Só que, para isso, ele vai ter que enfrentar Ryu Seok (Song Seung-heon), o implacável herdeiro do Grupo Cheonmyeong, que não pretende abrir espaço para os refugiados. Seol-ah (Esom), major do Comando de Inteligência e Defesa, avisa a 5-8 que o caos pode sair do controle. Enquanto isso, Sa-wol, um refugiado que pretende se tornar Black Knight, entra no caminhão de 5-8, decidido a fazer parte da luta.



Além da parte dramática, a série também tem sequências de ação eletrizantes, como perseguições de carros em dunas, tiroteios intensos e combates corpo a corpo muito bem coreografados. A ideia do diretor Cho Ui-seok era criar cenas “mais realistas e dinâmicas” em comparação com o webtoon original.

As ambições sombrias de Ryu Seok, o desejo de Sa-wol de se tornar Black Knight e a investigação de Seol-ah sobre os segredos sinistros do Grupo Cheonmyeong são fatores importantes nos planos de 5-8 para mudar o mundo. Tudo isso vai se desenrolar no universo de Black Knight. 

Então, prepare-se para grandes emoções: Black Knight estreia no mundo todo em 12 de maio, só na Netflix.
Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário