Novidades

Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela Reptile, Ashrah e Havik como os personagens mais recentes da lista principal


A Warner Bros. Games lançou trailer com 
Reptile, Ashrah e Havik como os mais recentes personagens jogáveis que se uniram à lista principal de lutadores em Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da aclamada franquia de games desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios.

 

Todos os três personagens, cada um oriundo de reinos diferentes, são exibidos em um novo trailer, intitulado “The Banished”, completo com uma demonstração da gameplay e mais elementos da história. Reptile, também conhecido como Syzoth, é um escravo reptiliano e metamorfo das margens de Exoterra, com a habilidade de expelir uma poderosa substância semelhante a um ácido nos oponentes. Ashrah é um demônio do Submundo que abandonou suas ideologias dominadas pelo mal e agora luta com uma adaga encantada em sua busca por redenção. E Havik é um rebelde anarquista do reino opressor de Seido, com a intenção de derrubar o regime de seu mundo enquanto aproveita um estilo de luta rasgador de membros único.
 

Sareena também pode ser vista no vídeo como uma nova Lutadora de Parceria, que pode ajudar durante as partidas com uma variedade de movimentos de suporte.

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023.


Continue ligado no Nerdview nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário