Novidades

Os 10 personagens mais poderosos de My Hero Academia - Boku no Hero



My Hero Academia é uma criação de  Kōhei Horikoshi. O mangá teve seu lançamento no ano de 2014, enquanto o anime se iniciou em 2016. A história se passa em um mundo onde a maioria das pessoas possui superpoderes chamados “individualidades”. O protagonista é Izuku Midoriya, um jovem sem poderes que sonha em se tornar um herói como seu ídolo, All Might.

Determinado a se tornar um herói como seu ídolo, All Might, Izuku recebe uma oportunidade única quando All Might compartilha sua própria individualidade com ele. Assim, Izuku ingressa na U.A. High School, uma prestigiada escola de heróis, onde ele e outros estudantes treinam para se tornarem os melhores protetores da sociedade. A série explora temas de amizade, superação, rivalidade e heroísmo enquanto os personagens enfrentam desafios, vilões e competições para se tornarem verdadeiros heróis.

Com vários personagens poderosos, resolvemos elencar alguns deles, que você pode conferir abaixo:

1. Katsuki Bakugo: 


Katsuki Bakugo é uma figura central no anime. Além de ser amigo de infância de Deku, ele também está entre os alunos mais talentosos da Yuuei High School. Sua peculiaridade é a explosão: ele tem o poder impressionante de excretar um suor semelhante à nitroglicerina, gerando explosões potentes e devastadoras. 

2. Fumikage Tokoyami: 


A peculiaridade de Fumikage Tokoyami é sinistra: ele possui um espírito chamado Dark Shadow, que habita seu corpo e que ele consegue controlar parcialmente. Durante o dia, o poder não é muito especial, mas à noite, Dark Shadow brilha e fica cada vez mais forte. Seu poder é tão impressionante que chamou a atenção do All for One, que tenta roubar peculiaridades com maior potencial. 

3. Momo Yaoyorozu: 


Momo Yaoyorozu tem um poder impressionante. Sua peculiaridade é a Criação, o que significa que ela consegue gerar qualquer estrutura molecular que desejar. Por conta disso, passou parte de sua vida tentando descobrir como as coisas são montadas. 

4. Shoto Todoroki: 


Shoto Todoroki mantém uma relação complexa com seu poder, que lhe permite controlar o gelo e o fogo. Inicialmente, via-o como um fardo que era obrigado a carregar para poder se conectar com seu pai, Endeavour. Mas, na segunda temporada de My Hero Academia, o jovem já começou a entender que sua peculiaridade é especial

5. Shota Aizawa (Eraser Head):


Shota Aizawa, também conhecido como Eraser Head, é um professor da Yuuei High School. Seu poder é uma espécie de borracha: ele consegue anular a peculiaridade de qualquer pessoa que esteja olhando para ele. Certamente, isso é muito útil em batalhas, e Aizawa se mostra sempre experiente e muito habilidoso para usá-lo

6. All Might: 


O lendário herói All Might é uma das figuras mais icônicas de My Hero Academia. Sua peculiaridade, One For All, lhe concede uma força incrível e a capacidade de transferir esse poder para outros. Ele é um símbolo de esperança e inspiração para todos os heróis e aspirantes a heróis.

7. All For One:


All For One é um vilão de alto escalão, líder da Liga dos Vilões e mentor de Tomura Shigaraki. Ele é um inimigo dos usuários do One For All. No passado, All For One aterrorizava o Japão com sua peculiaridade de roubar as individualidades de outras pessoas. Essa habilidade, chamada All For One, permite que ele tome as individualidades de primeiros, segundos e terceiros.


8. Endeavour: 


Enji Todoroki, também conhecido como o Herói em Chamas Endeavor, é um herói profissional aposentado no mundo de Boku no Hero Academia. Durante sua carreira, ele teve a maior cota de casos resolvidos da história, tornando-se o Herói número 1 do Japão após a aposentadoria de All Might e antes de sua própria aposentadoria. Endeavor é pai de quatro filhos: o vilão Toya Todoroki, a professora recém-graduada Fuyumi Todoroki, o estudante universitário Natsuo Todoroki e o estudante de ensino médio (e herói em treinamento) Shouto Todoroki. De acordo com seu filho, Shoto Todoroki, Endeavor é um homem orgulhoso e ambicioso, movido pelo desejo de superar All Might.

9. Mirko: 


A heroína coelha, Mirko, é uma das mais fortes em combate corpo a corpo. Seu nome real é Rumi Usagiyama. Ela possui a individualidade chamada de Coelho, que lhe concede habilidades semelhantes às de um coelho, como grande força nas pernas e supervelocidade. Rumi tem uma constituição atlética com braços e pernas musculosas, ficando um pouco abaixo da altura média. Ela tem cabelo curto e rosa, com orelhas de coelho que se destacam em sua cabeça. Sua personalidade é destemida e agressiva, e ela é conhecida por sua abordagem direta ao combate contra vilões. Como uma das heroínas mais poderosas, Mirko é respeitada por sua força e determinação.

10. Hawks: 


Hawks, também conhecido como Wing Hero. Seu nome real é Takami Keigo. Ele possui a individualidade chamada de Asas Ferozes, que lhe concede asas vermelhas com penas manipuláveis. Keigo é um homem de estatura média, com cabelo loiro acinzentado e olhos castanho-dourados. Suas marcas ao redor dos olhos lembram as de um pássaro. Sua personalidade é despreocupada e espontânea, e ele não gosta de formalidades. Como herói número 2, Hawks é incrivelmente poderoso e auxiliou Endeavor em batalhas contra vilões. Suas asas ferozes o tornam formidável, permitindo-lhe lidar com inimigos rapidamente.


Fique ligado no Nerdview e curta, comente e marque seus amigos em nossas postagens no  Instagram.

Nenhum comentário