Novidades

TITANS | Fenomenal! O “Destino” os uniu! Episódio #04: Doom Patrol (Crítica)

Após um episódio morno na semana passada, o tão aguardado capítulo com a presença do supergrupo Patrulha do Destino finalmente foi lançado. E como era de se esperar, o episódio acabou atingindo as expectativas e nos apresentou também o passado de Mutano e nos informou por que ele só se transforma em tigre, algo que parecia que estava sendo meio que esquecido na série.

Claro que para quem é DCnauta sabe que o personagem originalmente apareceu nos quadrinhos pelo supergrupo, e em “Doom Patrol” acabamos tendo esse mesmo elo de forma clara e sem enrolação. O roteiro de Geoff Johns é bastante objetivo em continuar com o drama de Rachel (Ravena) e também para que novas peças sejam apresentadas nesse percurso. Percebemos que a primeira interação entre Ravena e Mutano na série foi bastante positiva, aqui vemos a personagem feminina mais tranquila com seus poderes e mais confiante com quem quer ajudá-la. Claro que interesses sempre rolam e o mistério envolvendo “O Chefe” e sua trupe é algo bastante fascinante, o episódio nos passa uma clara mistura de seres bizarros que no fundo possuem bom coração.

Com a apresentação completa deste outro supergrupo que tem oficialmente confirmada sua própria série de TV que irá estrear em 2019 no streaming DC Universe, fica a curiosidade de como será o desenvolvimento desses personagens que inicialmente parecem ser incríveis, o interesse é realmente mútuo de todos os fãs e entusiastas das séries da DC Comics.

No final, o episódio serviu para conhecermos a Patrulha do Destino, mesmo que de forma rápida e também para união natural no qual eu disse que iria acontecer entre os Titãs, Robin, Estelar, Ravena e Mutano enfim juntos! Go Titans!

Nota para episódio: 4,5 / 5

Confira a promo em vídeo do episódio 05, intitulado Together (Juntos):


Leia mais sobre Titans


Leia as críticas sobre cada episódio da série:

TITANS | Primeiras impressões da nova série do DC Universe

TITANS | Série começa a “voar”! Episódio #02: Hawk and Dove (Crítica)

TITANS | Lento, mas bem interessante! Episódio #03: Origins (Crítica)



Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

Nenhum comentário