Novidades

OBLIVION SONG | Conheça a Graphic Novel escrita pelo autor de The Walking Dead (Resenha)

Hoje venho falar sobre uma HQ de Robert Kirkman, autor de The Walking Dead, e que vem surpreendendo, pois foge um pouco do que é o TWD. Na história temos mais 300 mil habitantes da Filadélfia que vão parar em Oblivion, uma realidade alternativa onde há criaturas horríveis e com uma grande sede de sangue. Os humanos que foram para Oblivion lutam diariamente por sua vida.

Apesar de ainda ser a primeira edição, essa HQ está sendo muito boa, pois mesmo ainda não sendo muito conhecida está puxando os fãs de TWD, como novos fãs.

Nós vemos o personagem principal Nathan Cole, que vem fazendo por 10 anos um serviço de procurar por habitantes que estão perdidos em Oblivion, não tendo tanta sorte, só que em meio a essas viagens, ele procura por uma pessoa em especial, só que pode ser que essa pessoa talvez não queira ser resgatada.

Só que após esses 10 anos o governo quer que ele pare de viajar e resgatar essas pessoas pois não tem dinheiro para custear as viagens de Nathan.

Nos EUA já foi lançado terceiro volume dessa HQ, espero que aqui no Brasil eles também sejam lançados, para deixar ainda mais felizes os fãs que estão amando essa história.

 

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Instagram

Protocolo XP no Twitter

Nenhum comentário