Novidades

BLAZING CHROME | O pós-apocalíptico no Run And Gun (Review)

A história do jogo nos mostra que as máquinas ganharam e a humanidade ou pelo menos o que sobrou dela vai lutar para acabar com as máquinas e voltar a viver um mundo sem guerras, com essa história simples o pessoal da Joymasher nos agracia com mais um jogo no maior estilo anos 80.

Depois de Oniken um jogo na pegada do Ninja Gaiden e depois de Odallus que é um jogo no estilo Castlevania, agora ganhamos Blazing Chrome que tem bem o estilo do Contra, o jogo tem muitas referências a outros jogos como Metal Slug, Strider e outros jogos nesse estilo.

A mecânica do jogo é bem simples, porém muito eficaz, ele é só correr e atirar, ganhamos 4 tipos de armas (onde se morrer com uma das armas você acaba perdendo ela) e também três assistentes, um de ataque que fica atirando com você, um de defesa que são dois robôs rodando e fazendo uma esfera verde (quando você é atingido, fica vermelho e na terceira some) e um de velocidade que ajuda a pegar itens em locais onde você não alcança normalmente, o jogo também tem robôs que entramos pra lutar igual metal aluguel e fase com moto que é muito massa.

O jogo está disponível na Steam, GOG Galaxy, PS4, XONE e Nintendo Switch. Eu recomendo fortemente vocês jogarem, o jogo tem um fator replay muito forte, pois quando você termina ele habilita o modo hardcore, o modo espelho que você joga ao contrário e um modo Boss Rush, fora mais 2 personagens.

Nota: 5 / 5

 

 

Essa review foi elaborada com uma cópia do jogo generosamente fornecida pela GOG Galaxy.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário