Novidades

GOOD OMENS: BELAS MALDIÇÕES | A engraçada amizade entre um anjo e um demônio (Crítica)

Good Omens: Belas Maldições é uma série do streaming Amazon Prime Vídeo que foi inspirada do livro de autoria do Neil Gaiman e Terry Pratchett. A série é estrelada por Michael Sheen no papel do anjo Aziraphale e David Tennant como o demônio Crowley.

Antes de mais nada, confira o trailer de Good Omens:

https://youtu.be/hUJoR4vlIIs

Em Good Omens, acompanhamos a divertida amizade entre um anjo e um demônio. A dinâmica entre eles se torna ainda mais engraçada quando eles são vistos juntos por algum outro anjo ou demônio e precisam se passar por inimigos mortais.

Aziraphale tem um estilo de lorde inglês, sempre respeitoso e com seu terno todo alinhado. Ao lado do Crowley, que tem um estilo totalmente diferente, todo “largado” e despojado, além de possuir um linguajar conflitante com o do anjo. Juntos, eles estão presentes em diversos acontecimentos da história. 

Logo no começo da série, somos apresentados a uma igreja do diabo onde uma freira muito desastrada e que não faz nada certo recebe a missão de trocar o filho de um importante senador pelo filho do diabo, de forma a ele dominar o mundo, só que ela acaba trocando com o filho de um simples e pacato homem que nem imagina que seu filho foi trocado.

A história vem cativando seus fãs com o decorrer dos episódios e com isso vemos uma procura maior pelo livro, pois no livro sempre tem alguns detalhes que escapam da série.

Good Omens já vinha sendo já anunciada a meses e muitos não colocavam fé que a produção iria vingar, mas como já havia dito ela está cativando uma legião de fãs que estão se deliciando com as trapalhadas entre um anjo e um demônio.

Eu devorei a série, assisti em apenas 2 dias, e posso dizer logo que é uma boa oportunidade para quem ainda nunca viu nada do Neil Gaiman, pois nessa série vemos muito de sua essência, encontrada tanto em seus livro quanto HQ’s,

Gailman é mais reconhecido por sua obra Sandman, que é a sua HQ de maior sucesso. Já seu livro de maior sucesso também ganhou uma serie da Amazon Prime, chamada American Gods (Deuses Americanos) que já conta com 2 temporadas, também recomendada para quem ainda não teve a oportunidade de ver.

E já adianto que devemos ter uma 2ª temporada de Good Omens, uma vez que já foi deixado um gancho para isso.

Nota: 5/5


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

Nenhum comentário