Novidades

MARVEL'S SPIDER-MAN | Um dos melhores jogos de super-heróis! (Review)

Vamos aqui falar do jogo do cabeça de teia no PS4, não será uma critica gigante, porém, será dito as minhas impressões com o jogo.

Bom, em primeiro de tudo uma grande falha, o jogo não permite mudar idiomas, se seu sistema é em inglês, o jogo inteiro será em inglês. Se o sistema for em português de Portugal, o jogo também será e assim sucessivamente. Outro ponto ruim, o jogo em português não traduziu na dublagem nem o nome do aranha, e nem a maioria dos vilões, o jogo fica assim: “Spider-man precisamos pegar o Shocker na rua 4 com a Mason”, e acaba irritando demais, o jogo é incrivelmente fácil de platinar.

Pontos positivos, ele pegou bem a essência dos jogos da série Arkham do Batman e deixou de uma maneira única, o que transforma ele no melhor jogo de super-heróis, quando você joga o game, acaba se sentindo realmente o Homem-Aranha. E por falar na história do jogo, nossa que história fabulosa, daria muito fácil um ótimo filme do cabeça de teia (viu Sony, qualquer um sabe fazer uma história do aranha para os cinemas melhor que vocês), mas o que torna um pouco chato no jogo é a mega facilidade em fazer todas as missões secundárias e depois continuar a história estando totalmente overpower  (o que acaba fácil com a graça do jogo!).

Bom, pra finalizar minha análise, volto a afirmar que este é um dos melhores jogos de super-heróis (o melhor do Homem-Aranha) e mesmo com todos seus defeitos eu estou ansioso aguardando uma continuação desse jogo, não quero dizer muito o que é ou do que se trata a história pra não estragar a experiência de ninguém.

Hoje o jogo conta com mais três DLCs que prolongam a sua jogada, o que faz ele uma experiencia  unica, o que eu mais recomendo nesse jogo é buscar todos os trages do jogo, é muito divertido alguns.

Minha nota para o jogo é: 

Por mais que eu não tenha gostado de muita coisa eu sou mega fã do aranha, só não tem a nota de 5 estrelas pois o jogo é muito.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário