Novidades

MR. INBETWEEN | Série australiana sobre assassino de aluguel agrada (Crítica da 1ª temporada)



Baseada no curta-metragem de mesmo nome apresentado no Festival de Cinema de SundanceMr. Inbetween é uma série australiana criada, produzida e estrelada por Scott Ryan.

No trama, Ryan interpreta Ray Shoesmith, um pai, ex-marido, namorado e melhor amigo: papéis difíceis para equilibrar na era moderna, e ainda mais complicado quando você é um criminoso de aluguel.

A série é curta, contando com somente 6 episódios e traz uma trama simples e coesa. O assassino de aluguel Ray Shoesmith é apresentado rapidamente e conhecemos um pouco de sua vida profissional e pessoal. 

A sinopse de Mr. Inbetween nos traz uma visão geral que dita o ritmo da série. Ray tenta manter sua vida profissional afastada da pessoal, mas podemos ver claramente o quanto isso é difícil, uma vez que ele é carregado por seu melhor amigo Gary (Justin Rosniak) a uma confusão que coloca em risco sua própria vida.

Tentando conciliar a vida com sua filha Brittany (Chika Yasumura) e sua namorada Ally (Brooke Satchwell), vemos dois lados de Ray. Por um pai e namorado cuidadoso, por outro um assassino profissional frio.

Mr. Inbetween alterna entre momentos tensos com momentos onde vemos pitadas de humor negro, e Ryan interpreta de forma eficiente o protagonista da série, que já está em sua 2ª temporada, que você pode conferir o trailer abaixo:

Nota para a 1ª temporada: 3,5/5.




Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Nerdview.


 

 
 

Nenhum comentário