Novidades

MARVEL’S AVENGERS | Primeiras impressões do game (BGS 2019)

Durante a BGS 2019 vários games no estande da Playstation estiveram disponíveis para testar, entre eles o exclusivo “Marvel’s Avengers”, jogo baseado no famoso supergrupo de heróis dos quadrinhos e do cinema. A demo que testamos é a mesma que foi liberada em eventos de games internacionais, a cidade de São Francisco está sendo atacada pelo Treinador e os Vingadores tentam impedir.

O jogo é bastante emergente nos personagens principais do supergrupo e pudemos experimentar a mobilidade e os diferentes estilos de combate. Por possuírem um estilo único, o uso durante as diferentes fases do gameplay se torna bastante divertido, pois você experimenta ser um “Vingador” em cada novo trecho.

O mais legal de todos é o Thor, é bem divertido usar seu poderoso martelo e os seus raios, mesmo que seja estranho ver seus poderes tendo pouco efeito em meros humanos. Em compensação o Hulk é um show à parte na destruição, mesmo assim o personagem apresenta leves defeitos na renderização de algumas partes do seu corpo, isso se deve pela alta movimentação do personagem, algo que com toda certeza será melhor otimizado futuramente.

Outro personagem que é divertido, mas apresenta problemas é o Homem de Ferro. Você usa a armadura criada pelo gênio e bilionário Tony Stark, entretanto O uso de propulsores em alguns golpes acabou se mostrando um pouco impreciso. Fora ainda que o uso da câmera é outro grande problema, atrapalhando bastante a noção de espaço com os heróis.

Em compensação a parte com o Capitão América é bem legal também, o personagem utiliza o seu escudo para ricochetear nos inimigos mesclando com golpes de agilidade e força, realmente lutar com o Cap. é bastante primoroso e deixa qualquer fã de queixo caído e querendo mais.

Mas para apaziguar o modo do líder do Vingadores, o gameplay com a Viúva Negra segue o mesmo estilo do Capitão América. A agente Romanoff utiliza seus gadgets tecnológicos e até pistolas duplas. Os movimentos são ágeis e perigosos mesclados com habilidades especiais e até combos com ataques surpresas, o que deixa tudo bem empolgante é justamente isso, cada da personagem apresenta uma experiência diferente e a própria dinâmica dos combates favorecem o estilo de cada um.

Após terminar o teste de mais ou menos 20 minutos da demo, fica bastante claro que a Square Enix e a Crystal Dynamics ainda estão trabalhando no visual dos personagens e em sua gameplay, o que acaba sendo normal o game apresentar esses defeitos em algumas partes e até melhorias do que foi mostrado anteriormente. Entretanto, pelo o que vimos até agora, o game tem tudo para ser um enorme sucesso quando for lançado por ter uma jogabilidade simples, desafiadora e convidativa para qualquer tipo de jogador.

Lembrando que o lançamento do game está programado para o dia 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário