Novidades

RESIDENT EVIL: PROJECT RESISTANCE | Primeiras impressões do game (BGS 2019)

Durante a BGS 2019 vários jogos estiveram disponíveis para testar, entre eles o exclusivo “Resident Evil: Project Resistance” no estande da WB Games e do Xbox.

Neste jogo da franquia Resident Evil temos 5 personagens jogáveis, sendo quatro sobreviventes e um assassino. A mecânica da demo mostrou que os personagens sobreviventes estão presos em um lugar onde precisam achar uma saída existindo a possibilidade de jogar sozinho ou no modo multiplayer. Além disso, o jogo utiliza um sistema de classe para cada personagem, aonde cada um deles possui habilidades especificas, possibilitando uma gameplay diferente a cada partida.

Esse sistema é bem interessante, pois torna o jogo em um diferencial para não cair na mesmice e que está forma hibrida é importante para que todos os personagens do time possam contribuir em uma evolução dinâmica da jogatina para os jogadores.

Project Resistance ainda está em estágios iniciais, mas o game parece querer sair da zona de conforto e trazer algo mais desafiador aos seus jogadores. Lembrando que o jogo é produzido pela Capcom e ainda não possui data de lançamento. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário