Novidades

FALLOUT 3 | O melhor do mundo pós-apocalíptico! (Review)

Bom hoje vou falar de Fallout 3, para quem não conhece esse game incrível, ele é uma continuação do jogo Fallout, um super game com aquela pegada diferenciada que todo mundo gosta, o jogo foi feito pela Bethesda Softworks e foi lançado em 28 de outubro de 2008 para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O jogo foi tão bom que acabou levando vários prêmios incluindo o prêmio de “Jogo do Ano”, ao todo o jogo tem 5 DLCs, o que torna o game ainda mais incrível e cheio de emoção.

O jogo se passa no ano de 2076, num mundo pós-guerra, no game você está um local totalmente devastado principalmente por consequências das guerras nucleares entre Estados Unidos e China. O protagonista é um morador do Vault 101 e precisa encontrar o seu pai, que saiu de casa sem dar explicação (clássica história de fui “comprar” cigarro).

Os diálogos no jogo são incríveis com diversas possibilidades o que dá uma nova perceptiva ao jogador, alem disso o jogo traz ambientes e personagens em três dimensões, com modelagens simples para os humanos, porém com complexas texturas aplicadas na composição dos cenários, o que deixa o jogo ainda mais completo e incrível.

Outra coisa que também chama muita atenção é o sistema de combate único que permite que o jogador escolha em qual parte do inimigo deseja atacar, o jogo além disso acaba te dando diversas possibilidades, a principal e a mais interessante na minha opinião é a que você pode escolher se vai ser o herói de uma sociedade totalmente destruída ou ser seu pior pesadelo. O jogo além disso tem uma trilha sonora muito boa e cenários de tirar o fôlego, sempre mantendo aquela pegada de mundo pós-apocalíptico.

Um ponto negativo no jogo é que ele tem alguns bugs que podem acabar irritando o jogador em alguns momentos, e o jogo não foi feito para aqueles que buscam muita ação e sim para aqueles que querem uma diversão complexa e recheada de possibilidades, mas em geral o game é muito bom e vale muito a pena jogar este terceiro jogo da franquia Fallout.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook
Protocolo XP no Twitter
Protocolo XP no Instagram


Matéria produzida pela amiga do Protocolo XP, Angel Gatto.

Nenhum comentário