Novidades

LISTA XP | Sato Company revela lista de filmes em anime que vão chegar no Brasil!

A Sato Company vem investindo pesado no ramo de filmes em anime aqui no Brasil. Após trazer produções que dificilmente chegariam oficialmente em território brasileiro, a companhia agora anunciou que em 2020 promete trazer cinco novas produções em anime para os cinemas tupiniquins, confira:

My Hero Academia – HEROES:RISING

Depois de ser anunciado o lançamento na América Latina agora a Sato Company confirmou que o novo filme da série anime My Hero Academia (Boku no Hero Academia) será lançado do Brasil. Lembrando que em 2019 a distribuidora lançou o primeiro longa da série anime no Brasil.

My Hero Academia – HEROES:RISING será lançado oficialmente nos cinemas japoneses em 20 de dezembro.

Human Lost

Adaptação da novel No Longer Human de Osamu Dazai, este longa foi lançado nos cinemas japoneses em 29 de novembro e possui direção executiva é de Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass), a direção é de Kizaki, a animação é da Polygon PicturesTow Ubukata(Fafner, Psycho-Pass 2) está no guião. Yusuke Kozaki(BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens, e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual.

Eureka Seven Hi-Evolution

A trilogia de filme do universo da série anime Eureka Seven teve seu primeiro longa lançado nos cinemas japoneses em setembro de 2017, o segundo filme foi lançado em novembro de 2018 e o terceiro longa foi adiado recentemente para o ano de 2021.

Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow

Este filme da da franquia Love Live! Sunshine!! estreou nos cinemas a 4 de janeiro de 2019. O filme é uma continuação direta da série que teve sua primeira temporada lançada em julho de 2016 e sua segunda temporada em outubro de 2017.

Lupin III: The First

Primeiro filme 3D CG da franquia Lupin III, será lançado futuramente nos cinemas do Brasil.  O longa, que chegou aos cinemas japoneses nesta sexta-feira (06), é dirigido e escrito por Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, Dragon Quest: Your Story). A história do filme desenrola-se à volta de Lupin que se junta a uma mulher chamada Leticia para roubar o Diário de Bresson, um tesouro que nem mesmo a primeira geração Arsène Lupin não conseguiu roubar.

O criador de Lupin IIIMonkey Punch, faleceu a 11 de abril, mas o site oficial do filme colocou online uma mensagem em outubro de 2018, na qual ele expressou a sua empolgação ao imaginar como esta nova visão do seu personagem ficaria.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentário