Novidades

TOURING KARTS | O Mario Kart em Realidade Virtual (Review)

Touring Karts foi lançado para o PlayStation 4 em 12 de Dezembro de 2019, para PC saiu em 12 Setembro de 2019, é um jogo criado por uma empresa chamada Ivanovich Games, veio com esse jogo bem inspirado em Mario Kart.

O jogo tem uma mecĂąnica muito massa onde conseguimos ter 45 tipos de power-ups combinados, podendo ser jogado de 1 Ă  8 jogadores (somente 1 jogador fica no aparelho os demais sĂŁo via rede). O jogo tem um modo baseado em histĂłrias com mais de 500 desafios originais com prĂȘmios colecionĂĄveis, ele pode ser completado tambĂ©m no modo single player e ainda possui 3 modos de jogo online com campeonatos diĂĄrios exclusivos, jogos personalizados com seus amigos e jogo aleatĂłrio.

Os power-ups originalmente foram concebidos para serem usados em VR, tambĂ©m podem ser desfrutados em plataformas sem VR. 3 vistas para escolher que sĂŁo projetados especificamente para VR: Um livre de tonturas, um clĂĄssico em terceira pessoa e a visĂŁo mais envolvente em primeira pessoa, 22 faixas e 30 carros personalizĂĄveis, todos inspirados em pistas e equipes reais, Compatibilidade com mĂșltiplos controles: volantes, controladores de movimento, 3D Rudder, etc.

Mas como todo bom jogo que se preza ele tem falhas, o que eu senti foi que vocĂȘ estĂĄ correndo e sem querer aperta o botĂŁo bola (joguei a versĂŁo do PlayStation)  e o kart simplesmente explode. A alta dificuldade do jogo Ă© muito alta, isso Ă© negativo e positivo, pois existe uma infinidade de paĂ­ses e mapas para as corridas, mesmo que alguns pistas possuindo quase o mesmo caminho.

Se vocĂȘ Ă© uma pessoa que gosta de jogos de corridas e adora ficar fazendo grind (execução de tarefas repetitivas), esse jogo Ă© essencial para vocĂȘ. É um game bem divertido, porĂ©m temos vĂĄrias opçÔes de jogo, agora se tiver um PlayStation VR a experiĂȘncia serĂĄ totalmente diferente e bem mais divertida para jogar.


Trailer:

Nenhum comentĂĄrio