Novidades

TOURING KARTS | O Mario Kart em Realidade Virtual (Review)

Touring Karts foi lançado para o PlayStation 4 em 12 de Dezembro de 2019, para PC saiu em 12 Setembro de 2019, é um jogo criado por uma empresa chamada Ivanovich Games, veio com esse jogo bem inspirado em Mario Kart.

O jogo tem uma mecânica muito massa onde conseguimos ter 45 tipos de power-ups combinados, podendo ser jogado de 1 à 8 jogadores (somente 1 jogador fica no aparelho os demais são via rede). O jogo tem um modo baseado em histórias com mais de 500 desafios originais com prêmios colecionáveis, ele pode ser completado também no modo single player e ainda possui 3 modos de jogo online com campeonatos diários exclusivos, jogos personalizados com seus amigos e jogo aleatório.

Os power-ups originalmente foram concebidos para serem usados em VR, também podem ser desfrutados em plataformas sem VR. 3 vistas para escolher que são projetados especificamente para VR: Um livre de tonturas, um clássico em terceira pessoa e a visão mais envolvente em primeira pessoa, 22 faixas e 30 carros personalizáveis, todos inspirados em pistas e equipes reais, Compatibilidade com múltiplos controles: volantes, controladores de movimento, 3D Rudder, etc.

Mas como todo bom jogo que se preza ele tem falhas, o que eu senti foi que você está correndo e sem querer aperta o botão bola (joguei a versão do PlayStation)  e o kart simplesmente explode. A alta dificuldade do jogo é muito alta, isso é negativo e positivo, pois existe uma infinidade de países e mapas para as corridas, mesmo que alguns pistas possuindo quase o mesmo caminho.

Se você é uma pessoa que gosta de jogos de corridas e adora ficar fazendo grind (execução de tarefas repetitivas), esse jogo é essencial para você. É um game bem divertido, porém temos várias opções de jogo, agora se tiver um PlayStation VR a experiência será totalmente diferente e bem mais divertida para jogar.


Trailer:

Nenhum comentário