Novidades

LISTA XP | Conheça as mães mais incríveis das séries de TV (Especial Dia das Mães)

No Dia das Mães, sempre lembramos a importância que elas têm em nossa formação, seja pela doação ou pelo sacrifício que elas fazem por nós. No mundo das séries de TV isso não é diferente. Por isso, destacamos aqui algumas das mais lembradas mães deste universo:

Marge Simpson

Ao longo de mais de 30 temporadas, essa calma mãe de família já foi policial, padeira erótica, carpinteira, fotógrafa, escultora de palitos, vendedora de pretzels, dona de uma academia só para mulheres e muitas outras profissões. Para um personagem criado para retratar o esteriótipo da dona de casa suburbana nos EUA dos anos 50, até que Marge Simpson pode ser considerado um exemplo de mãe moderna.

Rochelle Rock

Definitivamente não é mãe mais carinhosa do mundo, nem a mais compreensível, ou a mais tranquila. Mas com certeza é uma das que mais arrancaram risadas do público em qualquer horário da TV aberta brasileira. Tichina Arnold deu vida a personagem durante 4 temporadas no show que narra a adolescência do comediante Chris Rock.

Dona Florinda

Florinda Corcuera y Vidialpango viúva de Matalascayano (agora você sabe seu nome completo) estará para sempre em nossas memórias, vestida com avental e de bobs na cabeça. A personagem de Florinda Meza acabou nos entretendo por anos, enquanto enchia o pobre Senhor Madruga (Ramón Valdés) de porrada e atendia as exigências de Quico (Ramón Valdés), seu filho mimado.

Janet Marie Kyle (Jay Kyle)

Interpretada por Tisha Campbell Martin, a personagem de “Eu, a Patroa e as Crianças” alegrou as tardes de muita gente com seu jeito extrovertido. Mesmo com sua preocupação com o peso ideal e sua necessidade por competir e ganhar, Jay está sempre ao lado da família e briga com quem for pelo necessário.

Dona Nenê

Dona Nenê é um exemplo claro de bela, recatada e do lar. Dona de casa exemplar, criou seus dois filhos e ajudou a criar os netos. Sua vida é sua família e faz bem o estilo mãezona.

Nenhum comentário