Novidades

INFINITE: BEYOND THE MIND | O Indie que nos leva aos anos 80/90 (Review)

Infinite coloca vocĂȘ no lugar de Tanya ou Olga (ou ambas, se vocĂȘ estĂĄ jogando no modo cooperativo), duas mulheres com algum tipo de poder que nunca foi realmente expandido. Seu poder chama a atenção da rainha Evangelyn Bramann, a cabeça do Reino Beljantaur, que atualmente estĂĄ tentando conquistar o mundo!

Considerando esses dois como obstĂĄculos para suas ambiçÔes, Bramann sequestra um deles. Isso leva o outro (qualquer que seja o personagem que vocĂȘ escolher) a partir de uma fĂșria estrondosa para salvar sua irmĂŁ.

AlĂ©m do rolo de texto de abertura, realmente nĂŁo hĂĄ histĂłrias aqui. De vez em quando, uma das lutas contra chefes que vocĂȘ enfrenta e uma contra uma pessoa nomeada que cospe uma ou duas frases de diĂĄlogo, geralmente sentindo que se espera que o jogador saiba quem Ă© esse inimigo.

A mecĂąnica do jogo nos leva de volta aos tempos majestosos do tempo dos 8 e 16 Bits, aquele esquema de saĂșde scrolling tipo Rolling Thunder. Na jogabilidade temos funçÔes simples para serem usadas, como um botĂŁo para pulo, um para ataque, um botĂŁo para ataque mais forte, sempre uma tela curta e um Boss ao final da tela.

Para os nostĂĄlgicos Ă© um Ăłtimo jogo que vale pegar ele sendo em promoção ou nĂŁo, agora para uma nova geração peguem ele numa promoção, pois a narrativa nĂŁo Ă© lĂĄ essas coisas, pois os Boss sĂł dizem frases de efeito e nĂŁo hĂĄ nada mais que isso, mas Ă© uma boa experiĂȘncia incluindo o Coop local que deixa o jogo muito mais divertido.

O game estĂĄ disponĂ­vel para PC (Steam), PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Um jogo divertido e que vale a todos essa experiĂȘncia para passar o tempo.


Trailer Gameplay:

Nenhum comentĂĄrio