Novidades

OBEY ME | Um novo e decepcionante briga de rua (Review)

A luta entre as forças do céu e do inferno não é exatamente um tema recente. Provavelmente, é uma das tretas com mais versÔes ao longo da ainda jovem história da humanidade. Mas especificamente no campo dos jogos eletrÎnicos, não nos faltam exemplos dos mais variados a tratar desse embate, e Darksiders provavelmente é só o exemplo mais óbvio a nos vir a cabeça.

Lançado recentemente, Obey Me oferece de 6 hĂĄ 7 horas de gameplay com uma mecĂąnica isomĂ©trica (para quem nĂŁo sabe seria jogos vistos de cima igual a franquia Diablo) e ele Ă© um novo Beat’n’up ou briga de rua, que jogamos com Vanessa e seu Cachorro. PorĂ©m ele Ă© um jogo bem repetitivo, eu acabei sentindo ele pouco inovador (tirando o fato de ser isomĂ©trico).

Mas se vocĂȘ gosta de jogos nesse estilo, temos a opção para jogar via coop local, e isso sim dĂĄ uma boa diversĂŁo para o jogo sempre jogando com amigos. Uma coisa que eu vi e faz um total sentido Ă© que o jogo Ă© perfeito para a geração Playstation 2, Xbox e Game Cube, jĂĄ que foi nessa geração que tivemos o lançamentos de bons jogos isomĂ©tricos como o X-Men Legends e Marvel Ultimate Alliance, tornando o diferencial justamente em ser um Beat’n’up e nĂŁo um RPG.

Jå a mecùnica do jogo ela é bem limitada, jå que temos o D-pad e o analógico para mover o personagem e os botÔes do triùngulo, quadrado, bola e Xis que são os ataques da Vanessa e do cachorro, nós RS controlando umas miras para poderes do cachorro e também para os poderes da Vanessa (eu testei o jogo no Playstation 4).

Em um julgamento final, o que eu recomendo é se o game estiver em uma promoção vale a pena pegar para passar o tempo, do contrårio eu acho que não vale a pena investimento em um valor fora disso, porém se alguém quiser pra jogar num Coop peguem pra se divertirem.


Nenhum comentĂĄrio