Novidades

SWORD ART ONLINE: ALICIZATION LYCORIS | Uma boa pedida aos fãs do anime (Review)

Sword Art Online Alicization Lycoris é um jogo inspirado no anime com mesma alcunha, uma boa pedida aos fãs do anime. Desenvolvido pela AQURIA e distribuído pela BANDAI NAMCO, ele trás o clássico RPG japonês onde nós temos o controle da equipe toda. 

Vamos a história do game….

Kirito ( personagem que vamos percorrer a história) acorda em lugar sem sua memória e percebe que de alguma maneira tudo aquilo lhe parece familiar.

Andando pela floresta ele encontra um rapazote, o Eugeo. Junto com Eugeo, Kirito tenta recuperar sua memória e parte para algumas quests iniciais – que nos servem como um tutorial IMENSO -. Logo na primeira quest partimos atrás da amiga perdida de Eugeo, a grande Alice.

Agora vamos para os aspectos técnicos do SAO Alicization Lycoris:

Sem pular nenhuma cena, o capítulo inicial que serve mais como um tutorial demorou pelo menos 20 horas, um pouco desnecessário, já que a maioria das pessoas que comprarem o jogo terá familiaridade com a mecânica, salvo apenas alguns fãs do anime.

Os diálogos são interessantes, logo de cara Kirito elogia o PC de quem comprou o game (achei genial) e ele ensina o que são NPC’s, itens, inventários, espadas…. O áudio é em japonês, mas tem legendas em pt-br.

Para jogar usei um teclado Razer Blackwidow Chroma V2 e um mouse Razer DeathAdder Chroma, caso você não possua mouse com ajuste de DPI terá um pouco de dificuldade para ajustar na tela de configurações, já no Joystick do XBOX One não foi preciso nenhum ajuste, o que facilita para os iniciantes.

O jogo possui cenários excelentes, perdi frames e tive alguns crashs, coisa que acho que será ajustado em updates futuros.

O modo online é uma parte positiva do jogo, talvez seja o melhor ponto a ser explorado in-game.

Trailer:

Continue ligado no Protocolo XP nas redes sociais!

Nenhum comentário