Novidades

10 COISAS QUE DEVERÍAMOS FAZER ANTES DE NOS SEPARAR | Uma dramédia rasa e cheia clichês! (Crítica)

10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar, é uma “Dramédia” romântica, que traz no elenco Christina Ricci como Abigail e Hamish Linklater como Benjamin. O filme dirigido por Galt Niederhoffer  conhecida pelo filme “O Casamento do Meu Ex”.

A premissa do filme é de fato interessante, mas não surpreendente.  Abigail, é uma jovem solteira que acaba “caindo” na armadilha de uma amiga e conhecendo Benjamin em um encontro às cegas. Na tentativa de ser charmoso, ele propõe essa lista que dá nome ao filme. Uma grande problemática do filme é que o casal não engaja, tornando a historia bem rasa.

Hamish Linklater e Christina Ricci em cena do filme ’10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar’ / A2 Filmes

Uma das “tarefas” é “ter um filho”, sim ela aceita a proposta, e enquanto ela engravida depois do primeiro encontro, o roteiro vai contando essa história sobre o casal que precisa se apaixonar enquanto se preparam para se transformarem em um casal. Só que, enquanto Abigail está obviamente enxergando o cenário otimista, ignorando todos os sinais de que isso irá dar errado, o Benjamin segue à risca sua lista, não precisa de muito tempo de tela para perceber onde tudo vai parar. A trama não é ruim, apesar do roteiro meio superficial e as 10 coisas serem bem banais, tem algumas poucas cenas engraçadas.

Christina Ricci e Hamish Linklater em cena do filme ’10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar’ / A2 Filmes

É aquele filme sem grandes pretensões que aposta no carisma de Christina Ricci, que alias manda muito bem mesmo com uma personagem fraca. Vale a pena como passatempo, acompanhado de um grande balde de pipoca.

10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar esta disponível no Cinema Virtual.


Trailer:

Ficha técnica:

10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de nos Separar

EUA | 2020 | Romance | 74 min.

Título Original – 10 Things We Should Do Before We Break Up

Direção – Galt Niederhoffer

Elenco – Christina Ricci, Hamish Linklater, Lindsey Broad, Mia Sinclair Jenness, Brady Jenness, Katia Winter, Jon Abrahams, Scott Adsit

Nenhum comentário