Novidades

CRASH BANDICOOT 4 | Testamos a demo de It's About Time - Primeiras impressões do jogo (Preview)

Crash Bandicoot 4: It’s About Time está previsto para sair no dia 02 de outubro de 2020 e nós do Protocolo XP tivemos acesso a demo do jogo onde testamos 3 fases do jogo produzido pela Toys for Bob e distribuído pela Activision.

Tentando pegar pelo saudosismo os velhos fãs, a demo apresentou como mecânica de jogo o que já era utilizado nos jogos antigos, como a visão de cima e a movimentação para desviar dos obstáculos, fora ainda que a jogabilidade responde bem aos comandos, sem tem travamentos ao explorar o nosso querido personagem no seu belo mundo. Falando em beleza, os gráficos estão lindos, o design do Crash está irado com cores fortes e vibrante, fora ainda que a dublagem está boa e a trilha sonora não é cansativa.

Entre as novidades, temos um contador de morte no canto superior direito da tela, é divertido ver o quanto você morre no jogo e é triste ter vidas infinitas. A demo de It’s About Time nos apresentou também duas fases com você sendo o Crash e uma fase com o vilão do jogo que usa uma pistola que  pode congelar os bichos do jogo. Já jogando com nosso amado marsupial nós somente pulamos em cima ou rodopiamos.  

Essas foram as primeiras impressões do novo jogo da franquia Crash que deve pegar os velhos fãs no saudosismo e quem sabe conquistar novos jogadores com um jogo clássico. O game tem lançamento para Playstation 4 e Xbox One, se você comprar o game na pré-venda leva de brinde a demo do jogo para vocês já irem saciando a sua vontade de jogar esse a continuação de um grande clássico.


Nenhum comentário