Novidades

LISTA XP | Top 10 animes mais assistidos na Crunchyroll - terceiro trimestre de 2020

A Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo, estĂĄ mais uma vez oferecendo um olhar exclusivo sobre a comunidade otaku, compartilhando anĂĄlises exclusivas sobre a incrĂ­vel base internacional de fĂŁs do streaming.

Detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhĂ”es de usuĂĄrios registrados na plataforma e mais de 30 milhĂ”es de seguidores em redes sociais) e do maior catĂĄlogo de animes de qualquer plataforma (mais de 700 tĂ­tulos), a Crunchyroll se esforça dia a dia para entender o que sua audiĂȘncia global deseja. Parte dessa missĂŁo consiste em estudar dados coletados pelo mundo todo para entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiĂȘncia Ășnica para seus fĂŁs.

Por conta disso, a companhia divulgou os dados acerca do terceiro trimestre de 2020 (temporada de primavera) dos animes mais assistidos, confira o top 10 em ordem alfabética:


Gostou da matĂ©ria? EntĂŁo dĂĄ aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Nenhum comentĂĄrio