Novidades

HITMAN 3 | Encerrando com chave de ouro a trilogia do Agente 47 (Review)

Hitman 3 foi desenvolvido pela IO INTERACTIVE é logicamente uma continuação dos outros 2 jogos e fecha a trilogia. O game trouxe algumas novidades como uso de dispositivo para hackear portas, travas de segurança, scanner e cùmera para tirar fotos. Na questão gameplay ele não trouxe grandes inovaçÔes mas fecha com chave de ouro a World of Assassination.

O gameplay Ă© o que esperamos de Hitman, podemos matar das mais diversas formas – sempre atento onde deixar o corpo do inimigo – e nos disfarçamos para entrar em locais de acesso restrito. Como testamos o jogo em PC, usamos um teclado Razer Blackwidow V2 e o mouse Razer Deathadder Elite v2 e foi muito satisfatĂłrio e tambĂ©m foi testado no controle do Xbox One e atendeu muito bem as expectativas tambĂ©m, entĂŁo na questĂŁo de jogabilidade Hitman 3 foi impecĂĄvel.

Caso vocĂȘ nĂŁo tenha jogado os dois Ășltimos games, Hitman 3 traz um resumo da histĂłria no chamado Story So Far e mostra como o agente 47 e seus parceiros tentam destruir a organização “Providence” – uma espĂ©cie de illuminatis que determinam os rumos do mundo – . E se vocĂȘ nunca jogou e nĂŁo sabe as mecĂąnicas o game traz uma opção de treinamento para vocĂȘ se acostumar com todas as ferramentas disponĂ­veis.

A questão gråfica é realmente impressionante. Logo na primeira missão que vamos a Dubai, jå vemos o quão caprichosos foram os desenvolvedores, pois vemos a iluminação que traz uma imersão muito boa, outro aspecto que melhoraram foram as cut cenes que agora são animadas.

Outra melhora em relação aos outros games anteriores foram a versatilidade nas missĂ”es, em uma delas estamos em uma balada sem ter noção quem Ă© nosso alvo e a Ășnica opção e chegar o mais prĂłximo possĂ­vel das pessoas e ouvir alguma coisa que nos interesse.

A experiĂȘncia ganha atravĂ©s de açÔes tambĂ©m merece atenção. Podemos aumentar o nĂ­vel do perfil que vai de 1 a 20. Ao cumprir a missĂŁo dos mais diversos jeitos nos darĂĄ tambĂ©m mais experiĂȘncia e liberar algumas opçÔes extras para efetuar as prĂłximas missĂ”es.

A missĂŁo principal leva em torno de 7 horas a ser cumprida, mas se vocĂȘ for explorar todas as ĂĄreas –  o que recomendo – ela facilmente pode dobrar o tempo de duração.

Para quem Ă© fĂŁ da sĂ©rie o game honra todos os anteriores do nosso Agente 47, se vocĂȘ for fĂŁ do gĂȘnero stealth e ainda nĂŁo jogou Hitman 3 estĂĄ perdendo tempo. No fim das contas Hitman 3 Ă© um jogo para todos que gostam de jogos pois ele traz diversĂŁo, vĂĄrias formas de finalizar a missĂŁo nĂŁo seguindo uma maneira linear, entĂŁo vocĂȘ estĂĄ livre para usar a criatividade e se deliciar por horas controlando o assassino mais amado dos games.

Trailer:

Nenhum comentĂĄrio