Novidades

DOOM ETERNAL | FPS para gente grande (Review)

Doom Eternal vem dando seguimento ao game lançado anteriormente. Logo no inicio temos uma cena nos explicando o mal não foi erradicado e vestiremos novamente a nossa armadura e vamos rumo a ação.

O enredo de Doom é simples e direto como desde os anos 90. Vamos matando, cortando e dilacerando todos os demÎnios que estão na nossa frente. Nosso arsenal conta com 8 armas diferentes, mas a costumização as tornam ampla. O tempo médio para finalizar a campanha fica em torno de 18h. Mas a quantidade de opçÔes que o jogo disponibiliza pode facilmente dobrar o tempo.

Logo na nossa primeira missão que serve também como um tutorial do jogo temos que ir atrås de um sacerdote demoníaco que conjura magias antigas e enquanto os sacerdotes estiverem vivos os demÎnios continuaram a surgir. Nosso foco e destruir os sacerdotes e libertar a terra.

JĂĄ a gameplay Ă© realmente fantĂĄstica, combates frenĂ©ticos, (uma dica Ă©: sempre se movimente e nĂŁo pare de atirar), lindos grĂĄficos em que algumas vezes eu parei para ficar admirando o cenĂĄrio desenvolvido. O game conta com algumas cutscenes que vĂŁo esclarecendo alguns pontos na histĂłria do nosso protagonista. Um espetĂĄculo Ă  parte Ă© a trilha sonora que estĂĄ impecĂĄvel.  O game tambĂ©m apresenta um modo online, em que 2 jogares assumem demĂŽnios e um outro jogador assume o protagonista, bem ao estilo battleroyal, em que o protagonista deve matar os demĂŽnios e os demĂŽnios para vencer basta matar o protagonista.

Doom Eternal consegue agradar tanto o pĂșblico antigo quanto os novos. Ao finalizar o game ficamos com a sensação que Doom Eternal nĂŁo Ă© um FPS para pessoas de coraçÔes fracos.

Nenhum comentĂĄrio